POV Justin
Na escola tudo ocorreu normal, mas Ariana tinha faltado. Ryan ainda me enchia com aquela história de que ela não era boa companhia, que eu acabaria me metendo em problemas e blá blá blá. Ninguém se importa.
No intervalo eu preferi ficar sozinho, então sentei aonde eu tinha ido com a Aria naquele dia, no lugar afastado dos prédios do colégio.
Deitei no chão e mandei uma mensagem pra ela.
Eu
Onde você tá?Esperei uns dez minutos e nada de resposta. Estou ficando preocupado.
Eu
Ariana você tá bem?Cadê você???
Já tô ficando preocupado.
Parei de mandar mensagens quando eu vi que ela não iria responder mesmo.
Onde ela está? Droga.Os dias foram passando e nada da Ariana aparecer. Já fazia mais de uma semana que ela não vinha para aula, não respondia minhas mensagens...
Eu não queria fazer mais nada. E as memórias das marcas roxas em seu braço só me deixavam mais preocupado. Eu me apeguei pra caralho nessa garota.
Ryan me chamava pra sair com o pessoal mas eu nunca ia. Porém acabei percebendo que eu estava parando a minha oportunidade de fazer amigos aqui por conta do sumiço da Ariana.Hoje o pessoal ia pra praça e dessa vez eu ia junto.
Na Praça
Não está nada como eu imaginei. Não que eu tenha imaginado muita coisa, mas eu pelo menos esperava estar curtindo com o pessoal, o que obviamente não aconteceu. Estava quase toda a nossa turma lá e eu em um canto parecendo um idiota fumando.
Foi aí que o Ryan olhou pra mim, sua expressão parecia preocupada, ele olhou pra frente. Olhei pra mesma direção e vi a Ariana e seu grupinho. Sean estava com os braços ao redor do seu pescoço. Senti um ódio tremendo só de lembrar que ele deixou ela sozinha e dopada naquela praça. O olhar dela não negava. Ela fingia prestar atenção e ria de algumas coisas que seu "amigos" diziam, mas dava pra ver que ela estava desconfortável.
Eu queria falar com ela, mas tinha que esperar o momento certo.
Ela se distanciou do grupo um momento para jogar seu red cup no lixo e foi aí que eu fui falar com ela.
Jus: Aria!
Ariana: Oh... Oi Justin.
Jus: onde você tava?
Ariana: por aí.
Jus: como por aí? Te procurei igual doido, mandei um milhão de mensagens...
Ariana: Eu não vi.
Justin: como assim não viu?
Ariana: Justin, olha só, eu não tenho que ficar te dando satisfação ok?Masoq? Não entendi foi nada.
Justin: ã?
Ariana: eu estou bem. Chega de perguntas.Justin: você sumiu! E ainda aparece com o Sean?
Ariana: E qual o problema?
Justin: que ele te deixou sozinha e bêbada na praça.
Ariana: Por quenão toma conta da sua vida?
Justin: eu fiquei preocupado com você.
Ariana: eu sei me cuidar bem sozinha.
Justin: to vendo. Andando com ele então...
Ariana: Que foi hein? O Sean é meu namorado Justin. Ponto. Eu o amo e é só isso que precisa saber.Justin: Imagino...
Ariana: o que quer dizer com isso?!
Justin: o que houve com você?!Sean: Algum problema?
Ele disse chegando por trás da Ariana é segurando em sua cintura.
Ariana: não. Nenhum problema Sean.
Ele me fuzilou com os olhos. Ela abraçou a cintura dele e saiu de perto de mim.
Mas que porra foi essa?Notas da autora:
Bebês, só pra avisar que o próximo cap. vai ser POV Ariana ok? Talvez eu poste hoje ainda. E quero mandar um beijo pra minha migs brilhosah duds_clifford que tem várias fics maravs podem visitar que eu apoio. Um beijo na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfic"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."