Ela corria pelos corredores, tentando achar um lugar em que soubesse que poderia se trancar e não se preocupar com o fato de Ryan invadi-lo.
Chegando no final do corredor, tinha uma entrada para outro. Desta vez, um com apenas uma porta no final. Ela correu até a porta a escancarando, fechou a mesma atrás de si e foi andando para trás até a cama e se sentou.
Ela estava ofegante. E com medo.-Quem é você e o que está fazendo aqui?
Ariana se virou depressa e se levantou. Não era possível.
-Ariana...
Ela ficou em silêncio.
-O que você...
Ele estava boquiaberto. Ariana queria correr. Era muito em sua mente, acabara de encontrar com Ryan e agora... Ele estava em sua frente.
-Justin...
-Oi...
-Oi.O que ela deveria fazer? O que ele deveria fazer? Deveriam se abraçar? Deveriam se beijar?
Justin só conseguia pensar em todos os dias que não conseguirá dormir porque passou o dia procurando Ariana. E agora ela estava aqui. E ela estava linda. E ele não sabia o que fazer. É o que ela estava fazendo na casa dele?-O que faz aqui?
-Eu... Eu vim pra festa.Eles não conseguiam olhar para outro lugar. Parecia que tudo que havia ao redor dos dois; o quarto, a festa, Ryan sorrindo para ela; parecia que tudo havia ido embora.
Os flashbacks dos momentos dos dois passavam pela cabeça de ambos. A aula de música quando Ari tocou piano, o dia na praça, o passeio de carro onde Justin só tinha olhos pra Ariana de braços abertos e olhos fechados sentindo o vento em seu rosto.-Nossa.
-É.Ele chegou mais perto. Estava na frente dela.
-Com quem você veio?
-Essa casa é sua?Ouviram batidas na porta.
"ARIANA, VAMOS EMBORA!"
Era Jai. Ela sabia.-Quem é?
-É o Jai.Justin fez cara de confuso. Ariana se dirigiu até a porta, mas ele a segurou pelo braço.
-Quem é Jai?
"ANDA LOGO!"
-Meu acompanhante. Meu amigo.Por que ela disse "amigo"? Ele precisava saber que era um amigo?
-Você não vai agora. Não pode.
"ARIANA ANDA LOGO O RYAN TÁ TE PROCURANDO"
-Ryan te viu?
-É sua festa. Por que chamou ele?
-Eu não chamei. Foi a idiota da Marta. - ele passou a mão no rosto.Quem era Marta? Ariana não tinha tempo para aquilo. Ela tinha que correr pra fora dali.
-Tenho que ir. - ele a segurou de novo.
-Não.Justin passou pela frente dela, abriu a porta e a fechou. Ficando cara a cara com Jai.
-Fala cara.
Eles se cumprimentaram, a porta se abriu e Ariana saiu de lá.
-Vocês se conhecem?
-Ariana, temos que ir. - Jai pegou seu braço mas Justin impediu.
-Não. Ela vai ficar aqui.
-Como vocês se conhecem? Jai, por que me trouxe aqui se sabia que a festa era dele.
-Ari, depois a gente fala disso. Vamos logo.
-Não.
-Justin não tenho tempo pra discutir com você. Ariana, vamos embora!"Ora Ora Ora..."
Todos se viraram, Ariana instintivamente foi para trás de Justin, que colocou seu braço ao redor da mesma. Ele achou bom ainda ser o ponto de proteção dela.
-O que você está fazendo aqui,Ryan?
-Nossa,Justin. Assim que me recebe depois de 3 anos? Achei que fôssemos melhores amigos. Parece que alguém aqui começou a causar "vingando os inocentes" e se esqueceu de onde veio.Ariana não estava gostando dessa conversa.
-Olá, Arana.
Ela se contraiu ainda mais contra as costas de Justin, que a abraçou mais com uma única mão.
-Sai daqui.
-Poxa, Justin. Não fale assim. Não quero problemas. Vim até aqui apenas para negócios, mas parece que já tem um bem importante aí. Ah, olá Jai.-E aí. -Jai respondera seco.
-Que bela reunião de família.Dois homens subiram as escadas correndo.
"Bieber! Você tem que descer! Agora!"
Os barulhos de vidro quebrando e gritos ecoou pela casa e Jai e Ryan desceram correndo sacando suar armas do bolso. Justin empurrou Ariana para dentro do quarto.
-Não sai daqui.
-Você vai voltar?
Ele olhou para ela e sorriu.
-Babe, a única que me deixa aqui é você. Tranque a porta.
Essa frase a destruiu, e a porta parecia ter sido batida em sua cara.***
-Quem começou essa droga! -Justin estava furioso. Era só pensar na hipótese de fazer a droga da festa que tudo tem que dar errado.
-Foi o James. - Henry disseMas é claro. Justin só queria matar Ryan, mas percebera que teria que matar seu pai também.
-Quero todo mundo apontando pro Ryan e pro merda do James.Nem mesmo ele se lembrava de quando tinha se tornado tão agressivo, aconteceram muitas coisas em 2 anos. Justin estava tão revoltado em ter perdido Ariana na época que acabou saindo aquela noite.
Ele viu um cara puxando os cabelos de uma mulher no escuro da praça vazia. Ele gritava com ela, dizia coisas horríveis. Ela chorava. Ele batia nela. Justin foi para cima dele. Ele o socou até o homem apagar. Desde então, ele vive de perseguir todos que fazem mau aos outros. Acabou sendo reconhecido, Justin era reconhecido agora. Havia se tornado mais frio do que nunca, só se importava em machucar quem machucava. E em procurar Ariana. Até que ele desistiu. E, veja só, ele não fez nada e ela apareceu em sua casa.-Eles foram embora!
-Inferno!
Justin derrubou todos os copos que tinham em cima de uma mesa.
-Acabou a festa! Vão embora!
-Onde está a Ariana?Justin parou na frente da porta de seu quarto e se virou com a testa franzida para Jai.
-Você não vai levar ela.
-Eu trouxe. Eu levo.
-Primeiro de tudo, Jai, você vai me explicar: por que estava com a minha - "minha menina" ele quis dizer- com a Ariana?
-Isso não te interessa, Bieber. Agora cadê ela?Justin pegou Jai pela barra da blusa e o jogou na parede.
-Não estou de brincadeira. Por que ela está com você?
-Estou cuidando dela, idiota.
-Como tirou ela da casa do Ryan?- ele soltou Jai
-Fui até lá. Coisa que você nem pensou em fazer.
Justin fechou o cenho.
-Você não sabe de nada.
-Me poupe Bieber, estava ocupado demais com sua vida de salvador de famílias que se esqueceu da namorada.
-Ela vai passar a noite aqui. E amanhã. E depois.
-Só pode estar sonhando.A porta se abriu e Ariana correu para os dois, Justin abriu um sorriso, mas ela foi para Jai e o abraçou apertado, enterrando o rosto em seu pescoço. Ela costumava fazer isto apenas com ele.
-Está tudo bem agora.
-Quero ir embora.
-Vamos.Ela se virou para Justin e soltou um suspiro.
-Obrigada.
-Não vai ficar?
-Eu... Tenho que ir.
-É profissional nisso não é mesmo?
-Não é verdade.
Justin revirou os olhos.
-Almoça comigo amanhã .Aqui.
-Ariana, acho melhor não. - Jai interviu
-Você tem achar alguma coisa aqui?- Justin não aguentava mais Jai se metendo em tudo. Ele chegou do nada e já bagunçou tudo.
-Não quero vir aqui, pode ser em outro lugar?Ele a olhou nos olhos e assentiu.
-Boa viagem pra vocês. - e entrou em seu quarto.
Justin estava muito diferente. Estava frio, seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."