POV Justin
Quando eu voltei ontem, minha mãe já havia dormido e as visitas haviam ido embora. Me sinto muito mal pelo fato da minha mãe só estar querendo fazer amizade com os vizinhos e eu ter estragado tudo, mas não posso deixar o Ryan falar essas coisas da Ariana. Ela é minha garota, eu não vou deixar ninguém machucar ela. Muito menos falar daquele jeito com ela.
Hoje quando cheguei na escola, ele estava sentado no chão do pátio com os amigos idiotas.
Justin: Ryan!
Ele me olhou e fechou a cara.
Justin: Podemos conversar?
Ele apenas se levantou e fomos para perto de uma árvore.
Justin: Olha, eu não sei que merda você estava na cabeça ontem, mas que não se repita. Você acha o que? Que chega na minha casa e fala da minha garota daquele jeito?
Ele soltou uma gargalhada.
Ryan: SUA garota? Ai Justin, não me faça rir. Você sabe muito bem que ela não é sua. O que você fez com o Sean hein? Sabe que ele vai voltar não é? Por acaso a sua garota te contou o que eles realmente são? O que o namorado dela realmente faz?
Justin: eu não tenho que ouvir você.
Ryan: faça o que quiser. Eu só estou te avisando.Ele saiu.
POV Ariana
Eu sabia que teria de ir pra escola hoje, mesmo que eu preferisse ficar trancada nessa casa.
Cheguei na escola e avistei o Justin, eu não quero falar com ele. Não depois de ontem. Acho que a verdade é que não podemos ficar juntos. É melhor assim.
Eu fui ao banheiro antes do primeiro tempo só para lavar o rosto.
Estava vazio, estranho.Liguei a torneira e abaixei o rosto encostando minhas mãos milhadas em meu rosto. Fechei a torneira e quando levantei o rosto, meu coração parou.
Ariana: Ai meu Deus!
Heeeeeeloooo girls!!
Não me odeiem por terminar assim, mas vocês vão me perdoar com os próximos capítulos! Um spoiler: sem spoiler.Beijos porpurinados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."