N/A: gente, eu acho muito engraçado vcs comentando os smuts kkkkkkkkkkkk
Bom, esse cap vai ser dedicado aos meninos e às vidas deles como parte da gangue.
Amo vocês e obrigada pelos 12k!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ariana POV
Já havia amanhecido e Justin estava no banho, se preparando para mais uma reunião com os meninos e eu. Ontem à noite, perguntei para Justin se eles tinham algum nome pra gangue deles, ele disse que não eram simplesmente uma gangue. Eles eram uma família.
Za era um dos que eu mais gostava, ele tinha um jeito muito engraçado de falar, tudo para ele era uma piada. Com Henry era mais difícil. Ele era difícil, mas eu nem me importo. Com o tempo ele talvez deixe deixe de ser tão chato.
Chaz era muito quieto, bem reservado, mas era um gênio. Conseguiu desbloquear o computador do primo de Jai em um dia ou menos, estava muito ocupada para pensar nisso.
A noite passada foi uma das melhores. Justin me faz agir de uma forma que não consigo explicar. Eu o amo de uma forma que não sei explicar. Não era como se estivéssemos transando, era como se todo o tempo que passamos longe um d outro fossem os momentos mais tristes de minha vida, e realmente eram. Eu não fui feita para estar longe dele, e ele também não foi feito para se afastar de mim.
Éramos como o sol e a Lua: um dependia do outro, ele otimista e feliz, eu sombria e triste. Mas o sol traz alegria para a lua, ele me iluminava. Me fazia sentir viva, me fez perceber que o amor não era algo cruel como era com Sean era algo que eu nunca tive. Queria guardar o que sinto quando estou com ele, colocar em um copo e beber todo dia de manhã.
- Pronta, amor?
Olhei para ele com uma careta confusa.
-Quê?
- Nada... só que você nunca me chamou de amor antes.
- Você é meu amor, Ariana. Sei que prefere eu gemendo pra você, mas vamos lembrar que também sou muito carinhoso. - eu abria a boca surpresa e fingi o bater.
Ele segura meus braços e me joga para o corredor, me prendendo contra a parede e me levantando em seu colo, me beijando. (N/A: fotenha)
Ouvimos alguém tossindo e, quando olhamos para o lado, Za estava alí. Deus, que vergonha.
- Desculpa atrapalhar, mas os meninos estão esperando, meu garoto.
***
Os meninos explicaram que, ao destravarem notebook, encontraram os tais e-mails, onde Jai dizia estar em Chinatown se escondendo do que dizia ser "problemas". Nos e-mails ele dizia ter feito uma grande merda, e esperava que ninguém o achasse. Também falava de um pen-drive.
- Ele não deu muita informação, mas disse que teve que ir para longe porque tinha que ficar com o pen-drive. - Chaz disse.
- Já sabemos o que tem nisso? - disse Justin.
- Não, o que significa... - Chaz começou a falar e olhou para Za.
- Façam suas malas, garotas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pequeno? Talvez, mas acho que vem mais uma por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."