Well, let me tell you a story...

400 42 4
                                    

POV Justin

Já fazia uma semana desde o incidente com o Sean. Ariana não falou nada sobre o que aconteceu, acho que sua conciência deve estar muito louca.

Eu a visito todos os dias e ela ainda está na casa do Sean, mesmo eu a alertando de ser muito perigoso.


Ariana: Já chegou?


Eu fechei a porta que estava atrás de mim e fui deitar ao seu lado.

Justin: Só fui buscar minha mãe no trabalho e deixar ela em casa.

Ariana: hum...

Justin: EI... - comecei a brincar com seu cabelo- está tudo bem?

Ariana: Tudo perfeito.

Justin: Não mente pra mim.


Ela soltou um suspiro e se deitou virada para mim.


Ariana: Fala sobre o que aconteceu?

Justin: Sim... Você não conversou comigo em nenhum momento sobre isso. Tipo, não vou gritar com você nem te condenar à morte por cota do que você fez, só quero entender a situação.

Ariana: É mais difícil do que você imagina... Eu nem sei o que eu fiz direito... Eu só apertei o gatilho. Era muita coisa na minha cabeça Justin... E eu sei que eu sou um monstro por ter feito aquilo, mas agora não tem volta.

Justin: Você não é um monstro. Sabe que ele não estava nem um pouco certo em ter te tratado daquele jeito durante todos esses anos.

Ariana: Justin... Eu não quero te perder do jeito que eu perdi o Sean. Não quero que você fique como ele.


Eu a olhei confuso, ela soltou um triste suspiro e segurou minhas mãos me fazendo sentar.


Ariana: Tenho que te falar uma coisa.


NARRADOR POV


Ariana contou tudo para Justin, ela nunca havia contado isso para ninguém. Ela estava realmente destruída, não queria perdê-lo. Ela estava se sentindo diferente, de um modo que não se sentia desde o dia 30/10/2010...




CONTINUAÇÃO SE VOCÊS COMENTAREM BASTANTE!!!


Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora