Parte 3

735 52 18
                                    

POV Ariana

Eu já tinha chegado em casa e fui dormir no sofá. Não tinha clima deitar do lado do Sean com os pensamentos no Justin.
Eu não queria, mas acho que eu estou começando a sentir algo. E eu tenho muito medo de saber o que é.
O Sean também era assim comigo no começo, e olha o que tudo isso se tornou. Só espero que com ele seja diferente.

POV Justin

Assim que entrei na escola o Ryan veio falar comigo com cara de preocupado.

Ryan: onde você tava ontem cara? Te liguei mil e uma vezes e você não atendeu.

Justin: ligou?
Ryan: não se faz de idiota. Claro que liguei. Você tava aonde?

Eu olhei pra ele meio torto

Ryan: ah não. Você tava com a...
Justin: estava.
Ryan: que droga Justin.
Justin: que droga o que Ryan?
Ryan: sai de perto dessa garota!
Justin: Que tal não?
Ryan: ela não é das nossas!
Justin: e tem "nossas"?
Ryan: ela não serve pra você. Cara, você merece coisa melhor.  A garota só dá problema, anda com gente que não presta. O que tem nela hein? Dormiu com ela? É isso?

Justin: você me dá nojo.
Ryan: fale o que quiser. Ela não presta.

Já tava de saco cheio disso, me virei pra ir embora  e vi que a Ariana estava parada ouvindo tudo.

Justin: Ei...

Ela mordeu o lábio, abaixou a cabeça e se virou pra ir embora.

Justin: feliz?!
Ryan: depois não diga que não te avisei.

Fui atrás da Ariana. Ela estava andando na direção de uma árvore do nosso "esconderijo". Eu puxei seu pulso.

Justin: ei!
Ariana: que é?

Ela se virou e eu pude ver seus olhos marejados.

Justin: vem cá.

Eu a abracei. Ela demorou um pouco, mas depois correspondeu e colocou seu rosto em meu pescoço, que estava molhado por suas lágrimas.

Ariana: as pessoas acham que eu sou louca. Que eu sou mais uma perdida nesse mundo. E... E eu começo a concordar com elas.

Justin: não, não, não - eu peguei seu rosto com as mãos - para com isso. As pessoas são idiotas. Não sabem nada sobre você nem sobre como você é incrível. Ok?

Ariana: não. Eles me odeiam. Acham que eu sou uma vadia.

Justin: e por que seria?
Ariana: é o que dizem.
Justin: foda-se o que dizem.

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora