Don't get closer of her

931 68 5
                                    

POV Justin

Estava na aula de literatura, mas não estava nem aí pro que a professora estava falando. Eu só pensava na noite passada.

Do modo que a Ariana pensa. Parece que tudo que ela diz, mesmo sendo a maior loucura do mundo, é real. É fascinante os seus princípios e o modo que ela vê o mundo.

Ela deixa o mundo mais real, mais brutal. Ela traz a realidade à tona.
Quero descobrir mais sobre seu jeito. Sobre seu jeito de ver as coisas.

Tocou o sinal e eu ia para a outra sala ter aula de matemática I.

No corredor eu esbarrei com ela.

Ariana: garoto novo...
Justin: garota do telhado...

Ariana: tem algo pra fazer no intervalo?
Justin: não.
Ariana: ótimo. Me encontra no beco verde. - e foi embora.

O beco verde era apenas um bequinho onde os maconheiros ficavam. Diziam até que lá tinha um pouco da erva plantado (por isso o nome), mas isso era só um dos boatos.

Conforme combinamos, ela estava lá e nós fomos até o final do campus. Em um lugar onde não tinha ninguém. Só grama.
Ela sentou no chão e já acendeu um cigarro.

Justin: não cansa? De fumar?- disse me sentando no chão

Ariana: Seu eu quiser pegar um câncer bem rápido, eu não posso me cansar.

E soltou a fumaça pela boca. Eu não fiz perguntas sobre sua frase, apenas fiquei pensando sobre ela enquanto a Aria abria um livro de literatura e marcava umas linhas com o lápis.

Aria: sabe o que é estranho?
Jus: o que?
Aria: o conceito do amor nesse livro.
Jus: e qual seria o conceito?
Aria: "o amor que ela sentia era como os da maioria. Um sentimento límpido, cheio de paz e pureza".

Jus: é uma boa definição- acendi um cigarro.

Ariana: claro que não! O amor não precisa ser necessariamente lindo. Será que os autores disso aqui nunca ouviram falar de masoquismo?- disse apagando o cigarro.

Eu ri.

Justin: eles gostam de colocar beleza nessas coisas.
Aria: mas o amor não é bonito Justin. Ele é o monstro que se esconde debaixo de nossas camas de noite.

Último aula do dia
Ryan: cara, onde você esteve o intervalo todo?

Justin: estava com a Ariana.

Ryan: ai não mano... Que que eu falei sobre ela?! Que é pra ficar longe!
Justin: Ryan eu acho que já sou bem grandinho pra fazer minhas próprias escolhas. Eu gosto da companhia da Ariana a acabou.

Ryan: mas ela tem companhias que você não vai gostar.
Justin: ã?
Ryan: Olha Justin, eu preciso que você pare de falar com essa garota. Ela é encrenca.

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora