POV Justin
Quando eu acordei a Ariana estava deitada em cima de mim. Eu sorri com a cena, apenas o lençol branco cobrindo nossos corpos.
Dei um beijo em sua testa e peguei meu celular já vendo as notificações de ligações da minha mãe. Mas que merda.Me levantei cuidadosamente e fui para a sala enquanto discava seu número. Tô me preparando pro esporro.
(Ligação no)
Pattie: JISTIN DREW BIEBER! Aonde o senhor está? Quantas vezes eu já falei pra atender monjas ligações! E quando foi que eu deixei você dormir fora de casa sem minha permissão?Justin: mãe, calma. Eu to bem.
Pattie: POR ENQUANTO! Eu tava quase morrendo do coração!
Justin: mãe, calma. Eu to vivo e eu sei que não por muito tempo, mas eu só dormi na casa de um amigo...
Pattie: um amigo? Você quer dizer uma amiga!
Eu arregalei os olhos.
Justin: ã?
Pattie: eu liguei pro seu amigo Ryan.MerdaMerdaMerda
Pattie: ele disse que você estaria com uma tal de Arina.
Justin: Ariana...
Pattie: não me interessa! Eu quero você em casa em meia hora! Entendeu bem?Justin: mãe, eu não posso deixar ela sozinha
Pattie: não me interessa! Mais tarde a gente conversa.(Ligação off)
Eu joguei o celular no sofá e baguncei os meia cabelos. Praga de Ryan.
Ariana: está tudo bem?
Ela apareceu apoiada na porta enrolada no lençol. Coisa mais linda. Me levantei sorrindo e dei um beijo em sua testa.
Justin: está. Só a minha mãe que surtou um pouco.
Ela riu.
Justin: tenho que ir pra casa.
Ariana: eu sei...Ela fez uma cara triste e eu gentilmente levantei seu rosto
Justin: mas eu volto.
Ariana: melhor não.
Justin: Eu volto sim pronto e acabou.Selei nossos lábios e depois a olhei.
Ariana: vai... Sua mãe deve estar preocupada.
Minutos depois na casa de Justin
Justin: Mas por que a senhora está tão preocupada? Não é a primeira vez que passo a noite fora e nem será a última.
Pattie: eu me preocupei porque eu quiz. E o seu amigo me disse que também estava preocupado com você. Justin, meu filho, quem... Quem é essa garota?
Justin: Ela é incrível mãe. Só isso que precisa saber. Só... Só tem alguns problemas e eu quero cuidar dela ok?
Minha mãe fez um bico.
Pattie: quer cuidar dela? Que lindo.
Justin: Para mãe - ri - mas sério, ela precisa de ajuda.Pattie: que menina complicada.
Eu sorri e a contei sobre a Ariana. Óbvio que eu não envolvi as drogas de Sean e nem mesmo mencionei o nome dele. Era só um ex que a maltratava.
Minha mãe me entendeu e disse que queria que eu a chamasse pra jantar conosco. E até que não era uma má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."