Aviso importante: A att de hoje vai ter smut, então se você leitora não gosta disto, pode esperar o próximo capítulo que não tem problema nenhum ok?
Beijo meus bebês s2POV Ariana
Justin e eu ainda estávamos deitados no sofá. Ele era inacreditavelmente perfeito em cada toque. Nossos lábios pareciam ser feitos um para o outro. Eu estava começando a sentir algo diferente em mim. Eu queria algo que eu sei que ele também queria.
Separei nossos lábios e fixei meus olhos nos seus. Coloquei meu dedo em seus lábios e fiz o contorno dos mesmos, desci meus dedos até o seu pescoço e para o tecido de sua camisa cinza fazendo círculos imaginários sobre ela. Será que eu deveria?
Ariana: Eu... Eu quero... Você.
Eu o olhei e ele sorriu de canto, se sentando com minhas pernas ao redor de sua cintura. Juntou novamente seus lábios nos meus, desta vez com mais desejo.
Justin: Vou fazer você se sentir como nunca se sentiu.
Ele disse em meu ouvido e olhou em meus olhos. Eu assenti com a cabeça e voltei a selar nossos lábios.
Ele se levantou ainda me beijando, colocou as mãos em minha cintura e me guiou até a cama. Eu me deitei e ficou em cima de mim.Justin: você é tão linda...
Ele me deu um selinho e eu comecei a puxar a barra da blusa dele. Ele entendeu e retirou sua blusa. Eu nunca havia visto Justin sem camisa antes, me surpreendi com seus músculos definidos e como suas tatuagens ficavam mais acentuadas.
Eu levantei minhas costas retirando a minha blusa, ele pegou meu pescoço e me colocou delicadamente deitada novamente na cama.
Ele começou a descer os beijos para meu pescoço, meus olhos estavam fechados. Seus lábios foram pra cima de meu sutiã. Ele tentou desabotoa-lo mas não conseguiu eu ri da situação assim como ele e retirei meu sutiã.
Me senti um tanto envergonhada por conta das marcas rochas em meu corpo, Justin também as percebeu. Abaixei minha cabeça, mas logo depois senti Justin distribuindo beijos por cada um de meus hematomas. Em minhas mãos, braços, pescoço, seios...Justin: Isso não vai voltar a acontecer.
Ariana: eu sei que não.Ele selou nossos lábios e continuou a beijar minha barriga. Ele abriu os botões de minha calça e a retirou cuidadosamente. Depois ele tirou minha calcinha, o que me deixou arrepiada.
Distribuiu beijos em minha intimidade e eu apenas tombei a cabeça com os olhos fechados. Ele começou a brincar com sua língua em mim e eu gemia baixo como resposta.
Sean nunca havia se importado em me dar prazer. Ele nem ao menos devia pensar nisso. Justin era diferente.
Após alguns minutos eu sabia que estava chegando lá, mas eu pedi pra que Justin parasse.
Justin: o que foi babe?
Ariana: N-nós podemos... Chegar lá juntos? - perguntei com vergonha e ofegante.Ele sorriu e fez que sim com a cabeça.
Eu abri sua calça a puxando para baixo e me surpreendendo com o volume que havia por baixo de sua cueca. Ele me beijou e posicionou seu membro em mim. Quando ele me penetrou pela primeira vez eu soltei um gemido um pouco mais alto que os outros.
Ele fazia movimentos leves, sem nenhuma pressa. Era uma penetração profunda e suas estocadas tinham o ritmo perfeito.
Meu suor e o dele se misturando, minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, nossos lábios encostados um no outro soltando pequeno sons.
Aconteceu. Ambos nos contorcemos de prazer quando chegamos ao ápice. Ainda ofegante, Justin olhou para mim e sorriu. Ele beijou minha testa e se deitou ao meu lado me aninhando em seus braços.Não era necessário que disséssemos nada, só ficamos abraçados e em pouco tempo caímos no sono, afinal, eram 6 horas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."