Sorry

290 28 4
                                    

N/A: Amo vocês ❤️

Pov Ariana

-Bom...
-Anda logo.

Justin revirou os olhos e se ajeitou no encosto da cadeira.

-Como eu disse, eu pego os caras que estão envolvido em certas coisas, mas quem me manda buscá-los geralmente é a polícia.

-Então isso é bom? Porque, sabe, você tá ajudando eles.
-Não necessariamente.

Ela apoiou os braços na mesa e colocou o rosto sob as mãos.

-Eles me pagam pra isso.
-Nada mais justo.
-Sim, e é até uma quantia muito boa. Mas não é isso. Eu já tive que levar pessoas que não fizeram nada de errado. Gente que não merecia, entende?

-E por quê?
-Eles me pegam se eu não fizer. Não sei se você sabe, mas o que eu faço não é certo, por mais que uns mereçam, outros não merecem. Se eu não fizer o que eles mandam, entro em cana. Já me ameaçaram várias vezes.

Ela balançou a cabeça.

- Por isso você continua?

Fiz que sim com a cabeça. Ela estava me encarando, não contava com contato visual, não consigo me concentrar com esses olhos tão por mim conhecidos me encarando.

- Sinto muito não estar aqui quando precisou.

-Eu que sinto muito.

-Pelo quê?

-Por ter acreditado em algo que nunca ia durar.


------------------------------------------------------------------------------------------

OI GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!! Tô sumida sim eu sei, tipo MUITO sumida. Peço desculpas e por favor não me matem. Vou tentar postar cap novo toda terça e quinta,mas só se vcs comentarem bastante, viu? AMO VCS sério só que tive probleminhas com celular e papapa mas vou fazer o possível e o impossível pra postar mais.

Bjs porpurinados <3


Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora