N/A: Primeiramente queria agradecer à vocês meus cabritinhos pela preocupação cmg no último cap <3 Já estou melhor, são os chamados "problemas do coração" tbm conhecidos como "estou gostando do meu melhor amigo". Pois é, segura essa.
Gente, só queria avisar antecipadamente que vou fazer de tudo para postar essa semana pq acredito que a partir de sábado não terá mais att até dia 19/08, por conta da minha viagem. Não fiquem tristes, prometo recompensar!
Amo vocês e boa leitura!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin POV
Já eram nove horas e todos já estavam nas ruas. Aqui está bem movimentado, o que eu odeio, já que qualquer uma dessas pessoas pode ser o Jai. O restaurante que Za jura ser o que Jai falava é na entrada do bairro, o que eu acho meio idiota, já que muita gente deve vir aqui. Bom, também pode ser algo tramado, mas estamos preparados para tudo.
Ariana está comigo, e quase me matei por ter dado uma arma à ela, mas não seria seguro estar desprotegida. Os meninos estão divididos em dois: Henry e Chaz no carro com os aparelhos que veem e escutam o mesmo que nós, eu e Za estamos dentro do restaurante. Aria está comigo, claro.
- Bieber - escuto Henry falar em meu ponto eletrônico - sente-se com o pessoal e finga apenas ser um cliente comum. Za vai agir.
Me sentei em uma mesa com os dois e fiz um sinal para Za assim que o garçom saiu de cena.
- Pode ir. - o entreguei um celular - E não se esqueça: mesa 22.
Ele assentiu e se levantou, indo ao banheiro.
- Agora esperamos - olhei para Aria.
***
Narrador POV
Za foi ao banheiro, e lá pegou o celular, mandando uma mensagem para Chaz, avisando que iria começar agora.
"Já estou pronto."
"Pode ir"
Então ele colocou o celular no bolso, saiu do banheiro e se dirigiu para a cozinha. Lá, puxou o primeiro empregado que viu para o banheiro, tapando a boca do mesmo.
- Ok, amigo. Preciso da sua roupa emprestada - ele disse injetando um líquido no homem.
***
Za entrou na cozinha, agora devidamente caracterizado, e fingiu fazer alguma coisa com as panelas. Precisava de um sinal de Henry para que pudesse começar.
- Mesa 22: Um rizzoto. - ok, vamos lá...
Ele, então, foi andando até os fundos da cozinha, onde tinha uma porta de aço.
- Ei, você - Ótimo... - Onde está indo?
Za se virou sorrindo.
- Vou apenas tomar um ar.
O cozinheiro o olhou de cima a baixo e assentiu. Za abriu a porta e saiu, estranhando que aquela porta realmente o levava para o lado de fora da cozinha.
Ele começava a achar que o plano havia dado errado quando viu uma janela pela qual saia luz e vozes. Za caminhou sem emitir som algum até a janela e espiou.
"Não estou dizendo que estou fora, é só que... Não, não é isso... Só quero um tempo, cara... Não vou te deixar na mão Ryan... Não, só estou cheio disso tudo"
Za arregalou os olhos ao ouvir o nome de Ryan. Quem diria, eles iriam matar dois coelhos em uma... bom, ele não se lembrava do provérbio, mas aquilo era muito bom.
"Não quero mais ficar com isso... Mandarei para você." Jai olhou para a janela e, no mesmo instante, Za se abaixou. Ficou desesperado, se o cara o visse, faria picadinho dele. E, embora fosse bem vaidoso, Za sabia que o gosto não seria bom. Esperou alguns segundos e então Jai voltou a falar.
"Mandarei porque não sei se vou continuar por aqui, acho melhor te encontrar na Califórnia. Só não quero mais fazer parte disso..." Jai se dirigiu para a porta e saiu.
Za se levantou do chão e pegou o celular em seu bolso, discando para Justin.
- Nos fundos do restaurante. Agora."
***
Em poucos minutos, Justin e Za estavam vasculhando a sala de Jai a procura do pen drive enquanto Ariana esperava na mesa do restaurante. Eles não tinham muito tempo, Jai poderia aparecer a qualquer momento.
Justin procurava nas gavetas da escrivaninha, enquanto Za revistava os armários. Esperavam não bagunçar muito, senão Jai saberia de sua presença.
- Não estou achando... - Justin ergueu a cabeça para o amigo, que virou pronto para falar algo engraçado, mas sua expressão mudou ao olhar para algo atrás de Justin, que se virou e pegou a arma em seu bolso.
- Olá, amigos... - Jai estava encostado no batente da porta - Procurando alguma coisa?
Ele levantou um pen drive cinza para que eles vissem. Jai sorriu e se preparou para pegar a arma em seu cinto, mas foi interrompido por uma voz feminina.
- Na verdade sim.
Ele se virou e Ariana estava na porta.
- Olá, "amigo"...
E então ela o chutou nas costelas, golpe que Chaz a ensinou, fazendo Jai se distrair com a dor para que Justin terminasse o serviço, o jogando no chão e aplicando o sedativo em seu pescoço, o fazendo apagar.
-Mandou bem, garota - Za a cumprimentou e riu.
- Andei treinando -ela disse olhando para Justin, que sorriu de canto de boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."