Help

407 32 7
                                    


POV Justin

Mãe: JUSTIN! - Minha mãe se jogou em meus braços assim que o carro deu partida. Eu estava meio zonzo por conta da briga, Ryan me deixou bem machucado, mas a única coisa que me importa agora é se minha mãe está bem.

Justin: A senhora está bem? Ele fez alguma coisa com você?

Mãe: Eu... eu estou bem, mas olhe pra você! Entra! Seu nariz está sangrando.

Justin: Não, cadê a Ari?

Mãe: Querido entre...

Justin: CADÊ ELA?

Me soltei dos braços de minha mãe e fui correndo com a esperança de alcançar a BMW de Jacob, minha garota está dentro daquele carro, Ele está sendo tirada de mim mais uma vez.

Justin: ARIANA!

***

O que eu vou fazer? Não vai ficar assim, não PODE ficar assim. Isso já está virando uma incógnita no meu "relacionamento" ou seja lá o que eu tenho com a Ariana. Ela sempre é tirada de mim pelo seu passado, mas chegou a um ponto assustador. Ela matou alguém, mas não a culpo por isso, não culpo minha menina por ter vivido todo esse tempo com aquele tipo de pessoas. Agora as peças do quebra-cabeça estão se alinhando: Ryan é meio-irmão de Sean, por isso nunca apoiou meu lance com a Aria, ele queria ter certeza de que eu não atrapalharia Sean. Mas que merda.

Justin: Não vou ficar aqui parado.

Mãe: Vai sim, não vamos mais nos meter nisso. Eles já nos livraram, Justin. Eles não vão mais nos incomodar.

Justin: Ele está com a Ariana, mãe. Com a MINHA Ariana.

Mãe: Esquece ela Justin, se essa menina valesse à pena, não teria te metido nessa história toda.

Levantei rápido da cadeira e fui pra fora de casa. Amo minha mãe, e nunca fui de ser estressado nem nada do tipo, mas o problema é que desde que ela entrou na minha vida eu não sou o mesmo. E eu não vejo isso como um problema, eu faria tudo de novo só para poder apreciar o modo como seus olhos se fecham quando sorri a medida que sua covinha fica aparente. Preciso dela, como nunca precisei de ninguém. E as coisas não vão ficar assim.

Meu telefone começou a tocar. Número desconhecido.

(ligação on)

Justin: Alô

"J-justin" - Meu Deus.

Justin: Ari! Meu Deus aonde você está, você está bem?

Ari: Estou, estou- ela está sussurrando

Justin: O que esta acontecendo, Ari...

Ouço um soluço por trás da linha, ela está chorando. E eu não estou lá pra secar suas lágrimas.

Ari: Escuta, eu vou ficar bem. Mas eu quero te pedir uma coisa.

Justin: Ariana aonde você...

Ariana: Não, Justin. - ela suspira- Eu preciso que me deixe tá bom? Não é bom pra nenhum de nós mantermos isso, eu... eu acho melhor você me esquecer. Já causei problemas demais.

Justin: Você enlouqueceu? Aonde você está? Me diz  que eu vou aí agora.

Ariana: Não. - ela chora- Justin eu não quero que você se machuque, eu... eu não posso deixar isso acontecer. Eu quebro tudo que toco, não vou fazer o mesmo com você. Eu não quero que me procure, vai ser melhor assim, Jus- ah não ele me chamou de "Jus"- Eu... eu te amo muito pra deixar que mais alguma coisa aconteça.

Justin: Ariana, eu NÃO VOU ficar sem você, entendeu?  Eu não vou. 

Ariana: Se você quer o melhor pra mim, me promete que a partir de agora, eu nunca existi.

Eu fico sem palavras. Não é possível.

Justin: Eu te amo, Ari, eu não vou...

Ariana: Justin, prometa.

Justin: Prometo.

Ariana: Obri- Ouço um barulho de porta sendo escancarada ao fundo e ouço alguém gritando com a Ariana.

Justin: ARI!

"me solta! Sai! Justin!Socorro!"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora