POV Ariana
Não consegui dizer mais nada. Tinham dois caras com máscaras pretas parados atrás de mim. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa eles me atacaram, fechando minha boca e colocando um pano branco úmido em meu nariz. Apaguei.
POV Justin
Já estávamos no terceiro tempo e nada da Ariana. Ela não pode continuar faltando desse jeito. Mas eu já estava ficando preocupado.
Professora: alguém viu a Ariana?
Todos se olharam e depois os olhares se voltaram para mim.
Professora: Justin, você por acaso viu a Ariana?
Justin: não senhora.
POV Ariana
Eu acordei um pouco zonza, a visão embaçada. Não estava pensando bem, só vi um banco em minha frente com um homem dirigindo e o outro no carona. Fechei meus olhos e voltei a dormir.
POV Justin
Já era hora da saída e parece que Ariana decidiu não vir pra escola hoje, resolvi ligar para ela mas ninguém atendeu. Estou ficando preocupado.
Peguei o carro e fui até sua casa. Bati na porta, mas percebi que ela estava destrancada e acabei entrando. Tudo estava revirado. Alguém esteve aqui.
Andei até a mesa e vi que tinha um pedaço de papel em cima dela.
"Sentiu minha falta, Bieber?"
Sean. Eu não acredito nisso.
POV Ariana
Eu finalmente acordei e estava deitada dentro de um quarto fechado. Dei um pulo quando percebi o que estava acontecendo. Ai meu Deus, onde eu estou? O quarto era escuro e tinha apenas a cama e uma janela que estava fechada. Escutei passos vindo do corredor e a porta se abriu.
" Ariana...?"
Era o Sean. Não pensei duas vezes ao me levantar e correr para abracá-lo, mas ele me jogou no chão.
Sean: O que foi que pensou? Que eu iria esquecer do que você fez? Que você me trocou pelo Justin?!
Ariana: E-eu não troquei você.
Sean: CALA A BOCA!
Ele me chutou e eu já começava a chorar.
Sean: Você nunca me amou não é? Foi só chegar um cara novo que você correu pra ele igual uma vadia. É isso que você é? Uma vadia? - ele me chutou novamente - Ele acabou com a gente, Hon... Ele roubou de mim o mais importante. Ele roubou você.
Ariana: S-sean... mas você... você nunca me amou.
Sean: Como você me diz isso? COMO? Você é a coisa que eu mais amo nesse mundo! Ele te trata como eu? E nossas marcas de amor, Hon...?
Ariana: Elas não são de amor Sean...
Sean: CLARO QUE SÃO!
Ele se ajoelhou em minha frente e agarrou meu rosto.
Sean: Ele fez você mudar não foi? Foi, foi sim. Mas calma amor, eu tô aqui... e agora a gente vai ficar junto. Pra sempre.
OLÁÁÁÁ GEEEENTE!
Então, só esclarecendo umas coisinhas pra vocês:
1. A Ariana não é doida ok? É que ela apenas tem medo que o Justin se machuque.
2. Não, o Ryan não quer pegar o Justin.
3. Sean tem sérios problemas mentais que serão divulgados no decorrer da fanfic, por isso ele a trata desse jeito.
Espero que vocês tenham entendido.
Beijos porpurinados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."