*2 anos depois*
NARRADOR
-Não estou disposto a aguentar esse tipo de situação!
Ele se levanta de sua cadeira, o que fez a secretária se encolher.
Passou a mão no rosto e bateu o punho na mesa.-Acha que estou de brincadeira, Marta? Como deu as informações da reunião de hoje para qualquer um? E sem me consultar!
-Me desculpe, senhor. Não irá se repetir.
Ele se senta em sua cadeira.
-Realmente não irá. Pegue suas coisas e vá embora, Marta.Ela ficou perplexa, seu corpo não saia do lugar.
-Por que ainda está aí? Saia.
E ela saiu pela porta. Como todos faziam ultimamente na vida de Justin.
***
-Claro que não, Jai!
As risadas ecoavam pela sala.
-Você sempre disse isso!
-Eu nunca quiz cheirar o cabelo dele!
-Sim, você queria. Você disse "Jai, imagina qual poderia ser o cheiro do cabelo dele?"
-Não acredito que disse que queria cheirar meu cabelo.
-Eu só disse que estava curiosa pelo cheiro do seu cabelo.Logan começou a jogar o cabelo de um lado para o outro, o que fez Ariana revirar os olhos.
Ela estava feliz de uma maneira que nunca esteve em toda sua vida. Se sentia livre, se sentia viva nos últimos dois anos. Ela havia se mudado para o interior de LA com Jai, ele se tornara um grande amigo. Mais como um pai.
Ela havia descoberto que Jai só estava fazendo o certo, só tentava impedir as loucuras de Sean (mais ou menos o que ela sempre fez, só que sem armas). Parece loucura, não é mesmo? Simplesmente largar tudo para morar com alguém que você nem sequer conhecia direito. Bom, ou era isso ou Ryan e seu pai.
Eles nunca tocavam no assunto "Justin". Ela havia o visto uma vez ao passar em frente à escola, ele estava encostado na parede conversando com um grupo de garotos. Ela estranhou. Ele nunca foi de andar com garotos como aqueles, eles eram...
"Como Sean"-Mas e então? - disse Karoline, uma amiga de Jai
-Desculpe, o quê?Jai olhou para ela. Ele sempre sabia quando ela estava prestes a se sentir envergonhada.
-Já deu pra sentir o cheiro?
-Não.
-Nem semana passada?Ariana olhou para Jai, Jai olhou para ela.
-Acho que já está na hora de vocês irem embora.
***
-Está nervosa?
Ariana estava na frente do espelho colocando seus brincos. Iriam à uma festa.
-Não. Ia a festas como esta todas as noites quando estava com Sean.
-Sente falta dele?Ela se virou e olhou para Jai, ele estava com um terno preto e gravata vermelha.
-Não do Sean, daquela pessoa.
-Não entendo.Ela se virou novamente para o espelho e pegou o rímel. Estava usando um vestido branco e prata longo, Jai quem tinha escolhido. Iria ser uma grande festa.
-Não se esconda pra sempre. Está com saudade. Eu sei disso olhando pra você.
-Está tão na cara assim?Ele soltou o ar pelo nariz com uma risada.
-Já aprendemos que você não sabe esconder as coisas de mim nos últimos 2 anos.
-Sim. Estou com saudade. Estou com muitas saudades.Ele a abraçou e ela enterrou a cabeça em seu ombro.
-Você tem que parar de bancar meu irmão mais velho.
-Acho isso ótimo, você nunca teve um mesmo. Estou aqui pra você.Eles se distanciaram um pouco.
-Você vai encontrar ele.
-Não quero. Não quero passar por tudo de novo. Encontrando Justin, encontro Ryan.
-Eles não vão ter nenhum poder sobre você comigo por perto.
-Mas é se você não estiver por perto?
-Cala a boca, Ariana. Você matou Big Sean.***
A casa era enorme, no saguão haviam várias mesas douradas com cadeiras de assento vermelho espalhados por todo canto.
As pessoas eram chiques, os homens fumavam charutos e as mulheres tinham vestidos brilhantes. Ariana se perguntou se estava realmente vestida de acordo, ela se preocupava em passar uma boa imagem para as pessoas daquela festa. Sabia que, mesmo totalmente diferente, Jai era igual a Sean. Tudo na vida de Ariana acabava subitamente se voltando para o mesmo. Parecia um ciclo. Só que neste novo ciclo, não havia nenhum Justin. Não havia nenhuma ponta de iceberg que a mantinha centrada.-Ari, vamos sentar.
Jai a guiou até uma mesa, mas não antes dos olhos dela se cruzarem com algo familiar. Algo mais que familiar.
-Ele...
Jai a olhou e depois se virou acompanhando seus olhos.
-Não é possível- ele sussurrou, e os cabelos loiros de Ryan apareceram em meio à multidão e seus olhos verdes diminuíram ao mesmo tempo em que seu sorriso se abria. Diretamente para ela.
-Jai...
-Calma. Entra em qualquer quarto no segundo andar, não deve ter ninguém. Eu falo com ele, só sai de lá quando eu te ligar.Ela mal pensou, só conseguia enxergar os olhos verdes. Ryan. Ryan estava ali. Estava olhando para ela.
-Anda.
Ela subiu as escadas tentando não chamar atenção, mas as pessoas estavam tão interessadas em parecerem perfeitamente bem sucedidas que nem a notaram tirando os saltos e correndo pelas escadas, sempre pulando de dois em dois degraus.
-------------------------------------
GENTE me desculpe Por ter sumido de novo. Eu realmente achei que, nossa, a fic vai bombar nas férias, vou fazer maratona, vou postar todo dia. Mas aí eu vim pro Piauí e na casa do meu tio não tem Wi-Fi. Pra piorar eu to com catapora.
A vida é uma merda.
To no Wi-Fi da escola da minha tia.
Amo vcs obrigada por esperarem
Beijos porpurinados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."