Chinatown

241 22 15
                                    

N/A: Perdão pela demora! Tô precisando conversar... Alguém?
-----------------------------------------------------

Pov Justin

Estávamos na sala esperando o Chaz descer com as malas dele.
Estamos indo para Chinatown procurar pelo Jai, gostei da mudança. Geralmente não gosto delas, mas isso mudou quando eu conheci uma certa garotinha.

- Prontas, meninas? - Chaz estava abrindo a porta.
- Vamos logo...

***

Se passaram umas três horas e eu já conseguia ver a Chinatown* pela janela. Aqui é bem bonito, bem colorido.
(* Chinatown é um bairro em Los Angeles muito famoso por suas características chinesas)
Poderia ser um passeio bem bonito, se não estivesse com a cabeça no maldito pelo qual estamos procurando.

- Vamos ficar por aqui uns três dias garotos. - Henry abaixou o seu vidro.

- Onde é que a gente vai ficar, hein?
Ariana não aguentava mais ficar naquele carro, eu sei disso porque Henry dirigi devagar. O que ela odeia.

-Já conheceram minha avó?

***
A casa da avó de Henry era bem arrumadinhas e tinha um cheiro muito bom de comida. Mas nós não tínhamos tempo para ficar comendo yakissoba.

Za colocou o computador do primo de Jai em cima da mesa e começou a mexer.
- Meu palpite é... É, não tenho palpite.

- Como assim?- vou começar a me estressar bem cedo.

- Ele não dá nenhuma pista de localização. Não tem como a gente descobrir de onde ele fala.

- Chequem a localização dos emails enviados.

- Já fizemos isso, Bieber. A localização é restrita.

- Ariana era amiga do cara, não sabe de nada? - Henry perguntou e todos olharam para ela.

- Não necessariamente.

***

- Um restaurante.
-

Não sei bem. Mas se vocês interpretaram assim...

Ariana disse que Jai vivia falando que o melhor da vida ficava na entrada de Chinatown e, segundo Henry, na entrada do bairro havia um restaurante chamado
美麗人生 (linda vida). Henry acha que pra tudo tem uma teoria, mas até eu acho que ele pode estar lá.

- Que horas isso abre?
- Às oito.

Mexi no cabelo e olhei para a janela. Aqui é bem bonito... Quer saber, foda-se.

- Aria, vamos dar uma volta.

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora