POV Ariana
Ari: Quem é você me solta!
Havia um homem alto com um tipo de touca cobrindo a cara me puxando e impedindo que eu me afastasse.
Xx: Cala a boca, droga.
***
Tem uma luz. A parede é branca. Quem é você?
Xx: Você deveria me agradecer.
As palavras saíram da minha boca sem que eu percebesse.
Ariana: Quê?
Xx: Eu acabei de te tirar da casa de Jacob Butler. Deveria me agradecer.
Ariana: Quem é você?- Me levantei do sofá onde estava deitada com um salto. Mas o que...
Xx: Agora, eu sou seu único amigo.
Ariana: Eu não tenho nenhum amigo.
Xx: Olha que incrível, eu também.
Ele era um pouco baixo, tinha pele escura e estava sentado em uma cadeira em minha frente.
Ariana: O que você quer comigo?
Xx: Desculpe, princesa, mas não é o que está pensando- ele se ajeita do encosto da cadeira- Sei quem você é.
Ariana: Sério? Porque eu não sei quem você é.
Xx: E nem precisa, Ariana.
Ariana: Tá, como você sabe meu nome?
Xx: Você faz muitas perguntas, Aria.
Ariana: Não me chama assim.
Xx: Ah me desculpe, só seu namorado te chama assim. Como era o nome dele? Justin?
Engoli um seco.
Ariana: Qual o seu nome.
Ele deu um largo sorriso
Xx: Não importa.
Ele se levanta e eu me afasto.
Xx: Não vou te morder.
Ariana: Não sei quem você é, nem como me conhece.
Xx: Senta aí, garota.
Eu o encarei por um instante mas sentei.
Xx: Sabe quem eu sou.
Eu levantei uma de minhas sobrancelhas para ele, que revirou os olhos.
Xx: Sean deve ter te falado muito de mim.
Arregalei os olhos ao ouvir o nome do meu ex namorado.
Ariana: Conhece Sean?
Xx: Mais do que você imagina. Pense bem... tudo aconteceu no dia que ele faltou o seu dia tão especial.
Ariana: Meu Deus. Você é o Jai.
Ele sorri e eu me levanto e vou para o outro lado da sala.
Ariana: Eu quero ir embora daqui. Agora!
Xx: Ah, não me diga que guarda ressentimento por ter feito ele perder seu aniversário.
Ele se aproxima.
Ariana: Não chega perto de mim.
Ele suspira.
Ariana: Você que é a merda do Jai.
Xx: Não precisa falar assim né?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente me desculpa se ficou curto, mas tenho quase certeza que amanhã tem mais.
OBS: NEM PENSEM NADA SÓ PORQUE EU COLOQUEI O JAI AQUI ''E SÓ PORQUE ELE TEM LIGAÇÕES COM A ARIANA NÃO VAI ROLAR ISSO DE SHIPPAR OS DOIS PQ ESSA NÃO É A IDEIA.
Beijos porpurinados (e eu sei q ficou meio confuso, mas no próximo cap vcs vão entender <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."