Oi bebês, cês tão bem?
Eu não, por isso vim afundar as mágoas em fanfic.
Hoje vai ser um pouco curtinho, mas que fiz com muito amor ok?
Então vamo que vamo!POV Ariana
(Flashback)
Sean: onde estava?
Ariana: onde VOCÊ estava? Fiquei te esperando ontem na praça igual uma idiota.Eu tinha acabado de entrar na casa do Sean.
Sean: Você acha que eu sou idiota? Que eu não sei que aquele idiota do Bieber foi te buscar? Você acha que eu sou o que hein?! Você acha que NÓS somos o quê?!
Ele gritou.
Ariana: você não voltou pra me buscar- disse com os olhos marejados- você me deixou lá Sean.
Ele coçou as mãos na cabeça e começou a andar de um lado pro outro na sala.
Sean: eu voltei sim! Eu voltei! Não tinha nenhuma porra de carrinho de algodão doce na praça! Eu tive que ir em outro lugar comprar! Tá aqui ó!
Ele jogou o pacote de algodão-doce em cima de mim, que foi direto no meu rosto.
Sean: eu faço tudo por você! E você vai embora com aquele idiota!
Comecei a chorar loucamente.
Ariana: me desculpa! Me desculpa amor eu não queria fazer isso! - corri pros seus braços tentando abraçá-lo, mas ele me tacou na parede. Eu bati minhas costas e caí no chão sentada chorando.
Sean: você acha que eu sou idiota!
Ariana: não! Não acho! Me desculpa! Por favor me desculpa!Ele se agachou perto de mim e segurou meu rosto.
Sean: Eu sou o cara certo pra você. Eu te transformei no que é hoje. Se eu não for o cara certo, sou o melhor erro que já cometeu. Você nasceu pra ser minha!
Com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto eu fazia que sim com a cabeça repetidas vezes.
Nessa noite Sean fez o que sempre faz. Me levou pra cama. Ele não era carinhoso comigo. Gostava de me bater e eu sempre acabava com hematomas no corpo todo. Mas ele me dizia que eram marcas de amor. Eu o amava muito, então eu deixava. Esse era seu jeito de amar.
Sean: eu amo muito você. Tenha certeza que eu não te bato por maldade, cada roxo é um pouco do que eu sinto por você.
Ele me beijou e deitou ao meu lado. Sem ao menos se preocupar em me dar prazer. O que importava era o dele. Mas eu não ligo. Porque eu guardo seu amor junto a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."