runnin'

366 30 11
                                    


Justin POV

Estava na casa de Za, marcamos de nos encontrar ali com o resto do pessoal para resolvermos os assuntos sobre o Ryan e o Jai.

- Como está a menina?

-Bem- respondi a Za secamente.

-Ela já achou algum lugar pra ficar?

-Não estamos aqui pra falar sobre a Ariana.

Um silêncio se fez na sala. Estou preocupado com a Ariana, claro que estou, mas vou pensar nisso depois. Se estivéssemos na mesma situação à meses atrás eu estaria a procurando pelas rua e, quando a achasse, imploraria para que passasse as noites em minha casa. Pena que se eu fizesse isso, os sentimentos iriam ganhar.

-Bem, me atualizem - me sentei em minha cadeira.

-Ryan fugiu alguns dias após o que aconteceu na festa.

-Era de se esperar. Pra onde ele foi.

-Califórnia.

Revirei os olhos, não acredito que vou ter que ir pra Califórnia atrás dele.

-E o nosso novo garoto?

-Não sabemos. Existe uma grande chance dele ter ido junto com o Ryan, já que eles estavam armando tudo juntos. Mas acho que seria muito óbvio, eles não são tão idiotas.

-Tem razão- pensei um pouco, seria realmente muito óbvio se eles fossem juntos. Ryan não seria tão burro, era melhor que matassem Jai e depois o procurassem, para ele ter mais tempo para se planejar.

- Mas, Justin, - Começou Henry- voltando ao assunto da garota.

-Ariana.

-Dela mesmo. - Justin revirou os olhos.

-Traz ela pra cá. Ia ser bom, sabe... uma mulher na casa . Ainda mais ela né. - Eles começaram a rir.

-Só vou avisar uma coisa pra vocês: se mais alguém aqui fizer algum comentário sobre ela, não vai acabar bem.


Ariana POV

-Mãe?

A mulher a olhou com os olhos arregalados: fazia tanto tempo.

A mente de Ariana fora invadida com imagens de sua mãe gritando. Um prato se espatifando no chão. Sua mãe gritando. Sangue.

-Ariana... É você?

Ela se sentiu invadida pela vontade de abraçar aquela desconhecida tão conhecida por ela. Mas temia que, se o fizesse, ela enfiasse uma faca em suas costas. Do mesmo modo que fez com seu pai.

-Você... eu achei que tinha morrido, filha - ela estende sua mão para Ariana, mas ela se afasta - Filha...

-Não chega perto de mim...

Ariana saiu correndo pela rua, sentindo um mix de raiva, ansiedade, tristeza e... arrependimento?

Não sabia. Só sabia que precisava falar com alguém. E já sabia com quem.


Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora