I don't want to be me anymore

392 31 5
                                    

POV Ariana

Ryan: Vai mesmo fazer isso?

Eles estavam dentro do carro decidindo o que iriam fazer com a Pattie, o pai de Ryan não a queria envolver nesta situação. Parece que ele realmente se importa com ela, mas só parece. Conheço muito bem o pai de Sean, por isso mesmo sei que ele não é flor que se cheire. 

Ryan: OK então... Ei, olha pra mim- ele gritou e Pattie, que já estava chorando rios, o olhou assustada- sai do carro, mas se eu ficar sabendo de  algum mísero comentário sobre o que aconteceu aqui hoje, teremos um problema. Não aconteceu nada.

Pattie balança a cabeça várias vezes de forma nervosa e Ryan abre a porta e a empurra para fora, ele entra no carro já ligando o motor e arranca com o carro.

Não si por que passou pela minha cabeça que Ryan poderia esquecer dessa merda de e levar com ele. O que acontece é que há um contrato...


(flashback on)

Sean: É simples, Hon, só assina.

Ariana: Não é "só assina", Sean. O que tem aqui?

Ele solta um longo suspiro e me olha nos olhos.

Sean: Caramba, como eu amo você.

Eu sorrio e ele se senta na cadeira em minha frente.

Sean: Você concordou em morar comigo, certo?- Faço que sim coma cabeça- Então, esse é só um meio de legalizar sua decisão.

Ariana: Por que precisa legalizar o fato de sua namorada morar com você- eu pergunto rindo, mas ele parece sério- Me explica.

Sean: Você sabe muito bem o que acontece por trás dessas paredes, Hon. Sabe que não é fácil pra mim pensar na hipótese de perder você. Aqui só diz que você ficará comigo e manterá segredo sobre tudo que ocorre aqui dentro. E que...

Ariana: Fala logo

Sean: Se algo vier a acontecer comigo, assim que Ryan tomar o meu lugar, você fica com ele.

Ariana: O que?- não pode estar falando sério, eu odeio o Ryan com todas as minhas forças, ele sempre foi um idiota comigo.

Sean: Pra ter certeza que você ainda manterá tudo em segredo.

Ariana: Pra quê? Não confia em mim, é isso? Acha que eu vou sair por aí falando que meu namorado está metido em um monte de besteira com a polícia?

Ele solta um longo suspiro.

Sean: Isso não é ideia minha, é com o meu pai. Você sabe que ele já não gostou da ideia de trazer você pra cá, então é melhor fazermos tudo certo.

Eu reviro os olhos, pego a caneta e lanço um último olhar para Sean antes de assinar o papel. Assim que eu coloco a caneta de volta na mesa, ele segura minhas mãos.

Sean: Você me ama?- Ele me olha nos olhos, Sean sempre foi inseguro quando se tratava de nós, vivia perguntando se eu realmente sentia algo por ele, mas acho que ele só tinha medo de que eu acabasse me cansando da vida que tenho com ele.

Ariana: Sempre.

(flashback off)


Não era mentira, eu sempre amarei o Sean, não do modo como amo Justin, mas eu sempre me senti protetora dele, não importa se ele sempre agia como um louco, sempre que eu o abraçava parecia que uma muralha dentro dele era destruída. Sempre vou amá-lo e sempre vou me culpar pelo que fiz, mas o que está feito está feito.


***

Chegamos na casa de Ryan, eu conheço bem este lugar, lembro que sempre tinha que basicamente obrigar Sean a vir aqui, afinal é a casa do pai dele. Mesmo que seu pai não gostasse de mim eu não me importava, o que eu queria era que eles pudessem ter a relação que eu não tive com meus pais.

Ryan: Já sabe onde fica seu quarto, não é Arana? - Ryan sabe que eu odeio quando ele me chama de Arana.

Ariana: É Ariana e você sabe bem disso, vou pro meu quarto não quero olhar na cara de vocês dois. 

Jacob: Aonde você pensa que vai?

Me virei para o pai de Ryan.

Jacob: Você acha que pode simplesmente pegar uma arma, matar meu filho e ir embora pro seu quarto? MEU FILHO?!

Ariana: Você não era pai dele. Você o tratava como lixo, era eu que sempre tinha que me esforçar pra juntar vocês dois em uma sala, você matou a mãe dele, então não venha me falar sobre como você era um ótimo pai.

Jacob: Ora... você mesma já deve estar se dando o castigo que merece, fique aí remoendo o pensamente de que foi você quem matou Sean. Eu nunca deveria ter deixado ele te levar pra casa, tinha que ter te ddeixado na praça, onde te achou. Você não passa de uma vadia interesseira.

Ariana: CHEGA! Eu não tenho que fiar ouvindo o que você tem a dizer. Você não sabe nada sobre mim, assim como não sabia nada sobre ele! 

Ryan: Chega vocês dois! Ariana, vai pro seu quarto!

Eu não queria discutir, então subi as escadas correndo, bati a porta e a tranquei. Não queria, mas acabei deixando os sentimentos tomarem conta de mim, e as lembranças daquela noite invadiram minha mente. Como eu pude amar tanto alguém e no fim tirar dele a coisa mais preciosa, sua vida? Não me reconheço mais e,aqui sentada no chão do chuveiro enquanto a água cai pelo meu corpo, eu sei que a minha única esperança é o Justin.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltei mozoes e mozonas!! Sei que tenho que explicar por que eu sumi mas vou deixar isso pro próximo cap, porque agora estou correndo pra pegar o resultado das minhas provas na escola.

Bjs porpurinados! <3



Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora