Ariana POV
(Ligação on)
-Oi mãe.
- Oi filha - Dava pra perceber que ela estava surpresa por eu ter atendido - Tudo bom?
- Aham.
- Querida, você está livre no almoço? Estou fazendo um assado. O seu favorito!
- Na sua casa?
- Sim, mas só se quiser... Eu... Pode ficar pra outro dia.
Justin me olhou severo e eu suspirei.
- Posso levar o Justin?
- Claro que pode! Já havia feito à mesa pra três.
- Me manda o endereço.
(Ligação off)***
Justin estava dirigindo enquanto eu escolhia uma estação de rádio. Quem diria, eu estou indo almoçar com a minha mãe. Mas já cansei de ficar brigando com meu passado, não sou mais uma adolescente.
- Para de pensar tanto - Justin olhou pra mim e riu.
- Me desculpe mas quem controla meus pensamentos sou eu - disse sorrindo.
- Só estou dizendo pra deixar rolar.
- Ótimo conselho. A cada vez que alguém diz isso, uma adolescente fica grávida.
***
- Gostou? -minha mãe me olhava esperançosa assim que coloquei o pedaço de carne na boca. Estava maravilhoso, meu Deus.
- Bom... - respondo sem jeito.
- Tá brincando? Isso aqui tá maravilhoso! - Justin disse fazendo minha mãe sorrir.
- Fico feliz que tenham gostado.
Depois do almoço, ficamos vendo um programa qualquer na sala até que Justin caiu no sono e deitou a cabeça no meu ombro.
- Acho melhor nós irmos...- sussurrei
- Não! -Ela colocou a mão no meu braço e eu arregalei os olhos- Por favor, filha. Vamos conversar.Ela me olhava com esperança é uma pequena parte de mim me implorou pra não agir como uma megera, mesmo que ela merecesse.
- Ok então.
Eu fingi um sorriso e ela se ajeitou no sofá.
- Então... Como o conheceu?
Ela apontou a cabeça para Justin e eu comecei a guerra na minha cabeça. "Então mãe, o conheci anos depois de ir morar com um traficante depois que você me expulsou de casa. Amor à primeira vista."
- Amigos em comum. - sorri desconfortável.
-Ele parece ser bom...
- É sim... Muito.
- Ele faz bem pra você? Depois de tudo...Suspirei e olhei para frente. Não estou muito afim de entrar em assuntos do passado agora.
- Ele me faz bem. Só isso.
- Desculpe... Eu estou tentando não falar o que não devo.
- Não está conseguindo - sorri irônica - Estou te dando essa chance, pode por favor não estragar querendo apressar tudo?Ela assentiu. Vários copos de café é uma conversa meio sem jeito depois, Justin finalmente acordou e fomos embora. Não vou ceder tão rápido, só eu sei quem é a minha mãe e não caio nessa tão rápido. Mas, apesar do meu pé atrás, até que não foi tão ruim.
N/A: Faaaala viado tudo bom com vocês? Gente eu acho que amanhã deve ter um cap mais animadinho então perdoem-me por este cap naotaolegalassim
Beijos porpurinados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."