Ready to restart

284 23 5
                                    

N/A: Olha elaaaaaaaaaaaaaaa de capa nova e tudo meus viadinhos. Dudão ficou a madrugada toda fazendo essa capa, vocês gostaram?


Ariana POV

-Filha... - Minha mãe estava parada em minha frente, no pior lugar para nos encontrarmos no planeta. Por que ela está aqui?

-Filha, eu achei que nunca mais fosse te ver... - eu me levantei.

-Pois é, eu também... - A olhei séria. 

Ah, pelo amor de Deus, ela acha mesmo que eu vou correndo abraçá-la e falar que senti saudades? Não sei ao certo o que sinto no momento, mas não estou com raiva. Na verdade, uma parte de mim está até ansiosa por estar vendo a minha mãe. Sabe, quando você não tem família a mais de 10 anos, você sente falta até das piores coisas. 

- Perdão, qual seu nome? - Ela esticou a mão para Justin.

- Justin, e a senhora é?

- Joan - ela sorriu- Temos tantas coisas para conversar. Mas... você gostaria de... tomar um café ou algo assim? 

E foi aí que eu pensei: Não foi coincidência ela estar aqui. Eu havia acabado de pedir forças ao meu pai e... ela apareceu. Pode parecer loucura, mas eu sinto algo diferente em relação à ela, sinto... falta dela. Apesar de tudo, ela é minha mãe, mas nunca vai poder mudar o que fez com a nossa família.

- Quer saber? Vamos sim.

Não só ela pareceu surpresa, mas Justin também.

*** 

- Mas então, onde a senhora está morando? 

O café onde estávamos era bem charmoso, eu pedi um mocha, Justin um expresso e minha mãe um latte, como sempre.

- Estou em um apartamento por aqui. Não consegui ficar em casa depois que você sumiu. Depois de alguns dias eu desisti de te procurar. Achei que não queria ser encontrada, como sempre - ela sorriu.

(N/A: queria compartilhar com vocês que eu acabei de me ajoelhar em cima de um lego. Sintam a dor.)

- Não queria mesmo...

- Pra onde você foi?

- Por aí... - não vamos começar com essa conversa, por favor.

- Com quem andou esse tempo todo, quer dizer, são 10  anos...

Flashbacks de minha vida passada invadem minha mente e eu abaixo minha cabeça. Justin aperta a minha mão por debaixo da mesa e a acaricia para me manter calma.

-Você está morando aonde?- eu fiquei quieta, não sabia se podia falar que estava com o Justin. Ela iria começar a fazer perguntas quais eu não tenho respostas.

- Ela está comigo. - ele disse e bebeu um gole de seu café.

- Ah, vocês estão juntos? - estamos?

- Bem... sim. Estamos.

Não pude deixar de sorrir para o chão.

- Filha... - eu levantei a cabeça e a olhei - sei que... não fui a melhor mãe do mundo e aprendi com meus erros, acredite, perdi seu pai e você de uma vez só. Não quero que nos tornemos melhores amigas, mas poderíamos pelo menos nos encontrar durante a semana. Quero poder consertar o que eu fiz.

-Nada vai consertar o que fez - ela baixou os olhos - mas... eu também acho que devemos resolver isso, afinal você é minha mãe.

Ela sorriu.

- Se você soubesse o que eu daria para voltar atrás... Melhorar as coisas.

- Não dá pra mudar. Isso é o que é, mas podemos tentar melhorar o futuro.

Justin acariciou minhas costas, como se estivesse orgulhoso de mim. É, eu também estava.

- Mas e você, Justin? Trabalha com o que?

Peguei minha bebida e coloquei o canudo na boca. Não tinha outra pergunta?

- Eu trabalho em uma empresa. Nós... resolvemos coisas.

***

O dia foi intenso e , depois de algumas horas com a minha mãe no café, eu percebi que meu pai pode estar certo. Talvez o que me trará forças, será a minha maior fraqueza. 

- Como está se sentindo? - Justin havia saído do banho e deitado ao meu lado, eu estava enrolando para entrar no chuveiro.

- Estranhamente bem. 

- Isso é bom já que você já é estranha. - eu ri e fingi bater nele.

- Sabe, lá no cemitério, eu pedi ao meu pai pra me mandar alguma força, me mandar algum sinal... E aí quando olho para o lado... ela está lá. Isso é muita loucura.

- Você disse que gostava de loucura. - ele me abraçou e eu deitei em seu peito.

- Eu gosto. Deixa a vida mais emocionante.

-Falando em emoção, os meninos não vêm pra casa hoje. Estão em uma festa.

- Olha eles... Voltam amanhã?

- Se conseguirem levantar...

-Vou tomar um banho.

***

É, já estou bem sobrecarregada ultimamente... Nada que uma pequena surpresa não resolva...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amo vocês <3 e vai ter smut no próximo cap já separa a calcinha extra!

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora