I can't believe it's going to be that easy

391 24 2
                                    


Jai estava no quarto de Ariana, ela estava sentada de frente para ele com lágrimas no rosto, se sentindo a perfeita adolescente chorando pelo namorado. Ela sempre disse que achava isso de "passar noite em claro remoendo os pensamentos" uma completa idiotice. Agora ela se via nessa mesma situação.

-Talvez fosse melhor isso acontecer. Acho que já deu pra vocês dois.
-Eu não queria que acabasse - ela passou a mão pelo rosto.
-Ele não te merece.
Ela bufou
-Você disse isso 5 vezes.
-Não sou bom em consolação.
-É perceptível.
-Você vai ficar melhor sem ele.
Ela revirou os olhos e Jai sorriu.
-Já sei, já sei! "Você vai achar alguém muito melhor".- ele riu. 
Ela jogou o travesseiro em cima dele.
-Se falar mais uma coisa eu te quebro.
-Eu sei que sim - Riu - mas sério, você não pode ficar assim porque as coisas não deram certo. Não gosto de te ver moída assim.
-Eu sei. Eu to parecendo uma idiota.
-Uma idiota legal.
Ele sorriu e ela pegou sua mão.
-Obrigada. Por me aturar.
-Eu não te aturo. Se não gostasse de você já tinha te colocado pra fora a muito tempo.
-Nossa, que ótimo. Como você é sincero.
Jai sorriu confortante e a deixou no quarto.
Sabia que ela precisava ficar sozinha.
Ele desceu para o primeiro andar e sentiu seu celular vibrando ao se sentar no sofá.
-Alô?
-Oi Jai.
Ele soltou um suspiro e sorriu para o nada.
-O que você quer, Bieber?
-Me encontrar com você. Venha na minha casa hoje à noite.
-Olha só... Que honra ser convidado pra sua casa.
-Esteja aqui às 7:00.
Ele desligou.

***

Ele desceu do carro e a empregada já abria a porta para o receber.
-Ele o espera na sala de estar.
Ela sorria bastante, Jai se irritou com isso.
Ele adentrou a casa, já se dirigindo para a sala. Justin estava com uma blusa social azul e uma calça preta, ele se servia de um conhaque e havia um copo vazio em sua frente.
Justin não bebia, mas acabou que em uma noite afogou as mágoas em uma bebida e acabou tomando gosto pelo ato de beber em pequenas quantidades.
-Aí está você. - Jai se sentou na frente de Justin.
-Onde mais estaria? Fui eu quem o convidei.
-Sempre bem humorado.
Justin colocou o líquido no copo e o entregou para Jai.
-Não te chamei para trocar piadinhas.
Jai tomou um gole da bebida.
-Por que estou aqui?
-Vai responder perguntas.
-Por que responderia?
-Porque sabe que é melhor pra você.
-Olha só... Ameaças.
-O que você quer? Pensa que ela não vai descobrir que você não é tão bonzinho quanto parece?
-Ela sabe que não está lidando com um estudante de direito. Já é bem grandinha, sabe lidar com essas situações. E... Eu não vou acabar como Sean.
-Ela já passou por isso. Mas Sean tinha três coisas que você nunca vai ter.
-Não estou querendo te ouvir, mas quais seriam?
-Respeito, honra e... O amor dela.
-Como? -Jai chegou o tronco para frente, apoiando os braços no joelho.
-Você ouviu bem. Acha que ela gosta de você? Acha que vai conseguir alguma coisa?
Jai colocou o copo na mesa.
-Quem lhe disse se já não consegui alguma coisa?
Justin fecha a cara.
-Não minta pra mim.
-Eu não minto.
-Se afasta dela.
Ele riu
-Pra que? Deixou bem claro que está cansado dela. Ela ficou arrasada. Tive que consolar.
Justin se levanta e puxa Jai pela manga do casaco.
-Nunca fale dela assim! Se você não arrumar um jeito de ficar longe dela até semana que vem, eu e meus amigos vamos te achar.
-Por que tanta raiva, Jus?
Justin o jogou no chão.
-Você ouviu o que eu tinha pra dizer. Sai da minha casa.
Jai se dirige até a porta.
-Eu vou falar pra ela, Jai. Ela vai saber de tudo.
Jai virou e sorriu para Justin.
-Até mais, Bieber. -ele fechou a porta e Justin estilhaçou a jarra de bebida no chão.

***

Ariana estava em seu quarto estudando. Ela ainda estava estudando em uma escola perto da casa de Jay, estava estudando para as provas finais, ela precisava de pontos em uma ou duas matérias então quase sempre madrugava lendo seus livros até q seu telefone vibra.
Jai: Está acordada?
Ariana: Química.
Jai: Não me espere acordada.
Ariana: O que vai fazer?
Jai: o que falamos sobre perguntas?
Ariana: Sei...
Jai: vamos sair hoje à noite. Chega de estudar. 23:00 começa a se arrumar.
Ariana: não me leva pra jantar com seus amigos por favor.
Jai: a gente vai numa balada, idiota.

Ela então resolveu dormir, eram 3 horas da manhã ela não ia aguentar a noite se não descansasse.

***

-Anda! - Jai esperava Ariana na sala e ela descia as escadas correndo.
(NA: desculpa mas odeio descrever  roupa de personagem então pensem aí)
-Já estou aqui.
-Que arraso.
-Você é muito gay.
Eles entraram no carro e pararam em frente à uma casa de festas cheia de luzes e pessoas na porta.
-Quanto tempo hein?- Ariana riu
-Se comporte mocinha.

Eles saíram do carro e Jai atravessou a fila como sempre, ele podia entrar em qualquer lugar da cidade. Eram nesses momentos que Ariana percebia como ele é Sean eram parecidos.
-Senta aqui que eu vou pegar uma bebida.
-Eu quero água.
-Tudo bem.

Ela na verdade nem queria estar ali, mas fazia muito tempo que Jai não fazia um programa comum sem envolver seu trabalho. Sua mente estava em outro lugar, com outra pessoa. Ela entendeu tudo. Justin se cansou. Toda vez que ela precisava, ele estava lá para consolo... Ele tinha razão. Ela não o amava.
Ela amava o jeito como ele fazia tudo parecer melhor e mais certo, mas ele em si não era seu amor. E relembrando todos os momentos que teve com ele, ela viu que agora tem certeza do que sente.
Você só ama alguém quando sente que se torna extremamente dependente dessa pessoa. Quando tudo que você pensa acaba sempre tendo ela como fim. E quando você a perde... Você percebe todas as coisas que poderiam ter sido diferentes.
Foi infeliz sua vida inteira, Justin poderia ter feito ela muito feliz, ela poderia ter feito ele muito feliz.
Mas acabou.
-Tá na Terra ou tá na Lua?
-O que?
Jai a entregou um copo d'Água e ela agradeceu.
-Um pouco dos dois.
-Por que não vem dançar?
-Já to indo.
Ele se direcionou para a pista de dança.
O que seria pior que isso? Estar sentada no meio de uma balada, bebendo água enquanto todos estão dançando. Todos estão tão felizes, eles são tão incríveis. Ela não se sentia incrível, nunca se sentiu. Só quando estava com ele.
Decidiu parar de se tortura e se dirigiu até a pista de dança.
No meio dos corpos dançantes ela já começava a se sentir melhor,a música era envolvente e as luzes só um pouco perturbante. A luz era roxa, ou seria azul? Ela não sabia, já estava bem melhor. Olhos fechados, mãos nos cabelos, cabeça mexendo ao ritmo da música. Onde estava Jai?
Três pessoas se aproximaram dançando com ela. Ariana nunca se sentiu tão bem nas últimas semanas. Os quatro estavam em perfeita sincronia, ela não os conhecia, mas ninguém nunca sabe com quem dançou na balada de qualquer forma.
Começou a ficar zonza, talvez pelo calor, mas não se importava. Queria dançar até seus pés criarem calos tão grandes que ela não iria conseguir andar direito por bons dias. Eram dois meninos e uma menina. Eles pareciam ser legais, um deles a abraçou por trás e dançou com ela... "como Sean dançava" ela pensou. Quem liga para Sean?
-Ei, vamo beber alguma coisa. -O loiro gritou
-Ah eu quero água.
Todos riram, ela não tinha entendido, na verdade nem queria parar de dançar.
-Vou beber água.
Ela saiu e foi até o bar, viu Jai e deu um tapa em suas costas o fazendo virar e sorrir.
-Eu quero água. - ela estava animada, estava feliz de estar animada.
-Claro que você quer. - Ele levantou e pegou sua mão - a água acabou, vamos buscar lá em cima.
-Eu fico aqui.
-Com um monte de cara em cima de você? Não.

Eles então seguiram para o segundo andar em um corredor cheio de portas. Ele abriu a porta de um quarto escuro.
-Fica aqui, já volto.
Ela então entrou no quarto e a porta atrás dela se fechou subitamente, a chave a trancando, as mãos em sua boca, o choque entre suas costas e o colchão.
Eram os dois meninos e a menina da pista de dança. Ela queria gritar, queria fazer força pra se soltar deles, mas não tinha força suficiente. Parecia que seus membros não a obedeciam. Ela estava zonza.
-Não acredito que vai ser tão fácil. Olha pra isso- o moreno passou as mãos pelas pernas da menina, que tentava pelo menos se mexer.
-Cadê a câmera?- a menina tinha cabelos curtos e mordia o lábio.
-Na bolsa.
Ariana gelou. Câmera. O que eles iam fazer?
-Me solta...- ela falava grogue
-Acho que você tomou muita água hein- eles riram.
A menina colocou a câmera em cima da cômoda que ficava em frente à cama.
-Vai logo com isso, tira o vestido dela.
O loiro subiu na cama e segurou na barra do vestido, com a única força que ela achou ela gritou:
-ME SOLTA!
O moreno deu um tapa em sua cara e, a essa altura, ela começara a chorar.
-Acho bom você ficar bem quietinha.
〰〰〰〰〰〰〰〰
Oi geeeeente!
Mas que merda, hein? Que que será que vai acontecer?
Tchananana
Vocês estão gostando da fic como está? Quero saber da opinião de vcs pq ela é tudo pra mim, amo muito vocês.
Beijos porpurinados ❤️

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora