We create our own hapiness

237 22 5
                                    

POV Ariana

Me senti um pouco culpada por ficar olhando para a janela toda hora, Justin obviamente percebeu e me chamou para sair. Não acho uma boa ideia sair assim, vai que Jai está nos esperando...
Jai.
Estava tão sobrecarregada nos últimos dias que me esqueci do porquê estou aqui. Parte de mim quer o matar por ele ter feito o que fez, mas a outra parte ainda quer entender qual o motivo disso. Ele me acolheu, foi bom comigo quando eu não tinha ninguém. Vivemos na mesma casa por dois anos, ele nunca deu nenhum sinal de ser um babaca.
Bom, eu sou uma garota de sorte. Olhe para mim: no meio de Chinatown procurando um cara que planejou meu estupro para acharmos o cara que quer me matar. Ryan.
Esse sim eu odiava.

- Ariana - Justin me tirou de meus devaneios - Tudo bem?

- Nunca está. E pode parar com "quer conversar sobre isso?" Porque o que eu realmente quero é um cigarro.

- Sempre bem sincera- ele me entregou um maço de cigarro.
Tirei um de lá e o coloquei na boca, enquanto Justin o acendia para mim.

Traguei profundamente e soltei a fumaça para cima, fechando os olhos. Cigarro é bom. Fumar é bom.

- Você precisa parar de fumar tanto.

Olhei para ele e me lembrei de nós dois sentados na grama. Ele tinha me dito a mesma coisa a dois anos atrás. E a minha resposta havia mudado desde então.

- Podemos só dar as mãos e fingirmos para esse mundo cego que nós somos felizes e não temos problemas em nossas vidas, como todo casal atual faz?

Ele riu, pegou meu cigarro, levou aos lábios e me abraçou.

- Senti falta de suas frases prontas. Fala mais.

Ele me olhou nos olhos se sentando em um banco. Eu fingi pensar e comecei a falar.

- Nesse pequeno grande mundo há dois tipos de pessoas: as que são momentaneamente felizes e as que são felizes. Só que existe um pequeno problema: as felizes só fingem ser assim. Elas nunca são. A felicidade é momentânea. Não dura pra sempre.

- E o que diz da nossa felicidade? - ele me olhou sorrindo, mas soou sério.

Bom, eu temia essa pergunta a anos. Sou muito feliz com o Justin, mas será que irá durar?

- Nós criamos nossa própria felicidade. E eu estou criando a minha com você pela primeira vez.

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora