I wanna be yours Parte 2

595 50 8
                                    

Hey hey gente! Hoje tem cap bem esperado por conta da estréia de What Do You Mean! Vamo que vamo!

POV Ariana
Já estava escurecendo quando o Justin pegou seu carro e fomos apenas dar uma volta. Era uma caminhonete cinza.  Eu estava no carona, o Justin andava muito rápido e eu adorava aquela sensação.

Justin: quer ir lá atrás?

Eu sorri e me enfiei dentro de uma parte vazada atrás dos bancos e fiquei na parte de trás. Me levantei devagar por conta do vento forte e fechei os olhos.

Justin: agora abre os braços.

Eu o fiz. Era mágico. Estava com os braços abertos e com os olhos fechados sentindo cada pedacinho da pequena liberdade que estava tendo. Justin aumentou o som do rádio e logo eu só ouvia o som do Artic Monkeys ecoando em minha mente.

No telhado da casa abandonada

Eu estava sentada em frente ao Justin.

Justin: gostou do passeio?
Ariana: foi incrível.

Ele sorriu, acendeu um cigarro e o dividiu comigo.

Ariana: você me faz esquecer dos problemas tão rápido - ri

Justin: acho que você vai se acostumar com isso.

Ariana: eu posso.

Ele sorriu pra mim.

Ariana: talvez eu só queira ser sua. Mas eu não consigo.

Fiquei séria ao perceber o que tinha dito. Ele só me fitou e apagou o cigarro.

Justin: eu quero que você seja minha. Basta você querer.

Ariana: eu quero ser sua.

Percebi que não tinha controle sobre minhas palavras. Eu ia dizer alguma coisa, mas aí ele olhou nos meus olhos e eu fiquei sem reação.

Justin: então seja.

Ele se aproximou de mim, encostando nossos narizes um no outro. Colocou uma mecha do meu cabelo para trás e selou nossos lábios, dando início a um beijo lento e suave. Coloquei minha mão em sua nuca, desejando destruir todo espaço que havia entre nós. Quando paramos ele deu um beijo em minha testa e eu deitei a cabeça em seu ombro.

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora