Fite

522 47 28
                                    

Desculpem a demora!

POV Ariana

Eu não acredito que eu beijei o Justin. Foi tudo tão natural. Eu me deixei levar pelo momento e... E quer saber? Eu não me arrependo do que eu fiz.

Eu mereço receber carinho de alguém. Mesmo eu amando o Sean, eu tenho sentimentos muito fortes pelo Justin. Só falta eu descobrir quais são.

Cheguei em casa por volta das 3 da manhã, Justin havia me deixado em casa.

Justin: não pense muito nisso ok?Nada vai mudar nossa amizade.
Ariana: ok.

Eu o abracei e involuntariamente olhei em seus olhos. Sua respiração junto a minha. O dei um selinho e me afastei.

Entrei tentando fazer o menor barulho possível, mas me assustei quando vi o Sean acordado e sentado no sofá.

Sean: onde estava?

Eu engoli um seco.

Sean: ONDE ESTAVA?!
Ariana: dei uma volta.

Ele se levantou e veio até mim, andando em círculos a minha volta.

Sean: quem dá uma volta de madrugada?
Ariana: eu... Eu só fui tomar um ar.
Sean: não mente pra mim!

Ele gritou no meu ouvido e eu já me preparei pro pior.

Sean: estava com alguém?
Ariana: n-não.
Sean: eu já disse pra não mentir pra mim!

Ele me deu um tapa na cara.
Eu me encolhi na parede e senti que vinha mais um, mas aí a porta se abriu em um movimento brusco. Era Justin.

Justin: LARGA ELA!

Ele pulou em cima do Sean o deixando no chão. Começou a bater nele. Eu gritava. Não queria ver nada disso, não queria estar ali.

Ari: NÃO! PARA JUSTIN.

Fui tentar separá-los mas P que eu ganhei foi uma cotovelada do Sean em meu olho. Foi aí que eu apaguei.

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora