Trainning

215 20 5
                                    


Justin POV

Acordei com uma luz em meu rosto, quando abri os olhos tomei um susto. Ah, estou no telhado. Olhei para o lado e Ariana estava adormecida, devíamos ter bebido demais porque eu estou um trapo.

Sentei-me e peguei meu celular, discando para Za.

"Fala comigo."

Preciso que você e os meninos me encontrem na academia em duas horas. Temos trabalho a fazer."

Desliguei o telefone e olhei para Ariana, que ainda dormia. Temos que controlar as coisas, ela vai ficar comigo e eu vou cuidar dela. Mas também vou treiná-la e vamos trabalhar juntos. Claro, se ela quiser. 

-Vamos ser invencíveis- sussurrei e ela abriu os olhos.

- Eu ainda tô meio bêbada.

- E tá com  um bafo horrível também - ela riu e se sentou - Anda logo garotinha, temos trabalho a fazer.

***

Ariana POV

- Tá legal, a gente sabe que o Ryan fugiu e o Jai também, então o que nos resta é procurar. Mas... eu não vou mandar essa garotinha com a gente se ela não souber o que fazer.

Justin andava de um lado para o outro na academia.

- O treinamento começa hoje. E você - ele apontou para mim- Se prepara pra suar.

É, ele não tava de brincadeira. Corri mais do que já corri em toda a minha vida, soquei a droga de um saco de areia até os nós dos meus dedos ficarem roxos. Justin falou pra eu parar um pouco, mas eu sei que se eu parasse os amigos dele iam ficar falando. Gosto deles, mas sei que eles pensam que eu não aguento a pressão. Não que eu não aguente, mas eles me intimidam um pouquinho. Ok, eles me intimidam muito.

- Preparada pra atirar? - me sobressaltei quando Za apareceu atrás de mim. 

- Claro. 

Fomos até o setor de armas de fogo e ele me entregou uma arma pequena. A última vez que segurei uma dessas foi... esquece.

-Se concentra - apontei a arma para frente - Respira- mirei - Vai - soltei o gatilho.

Quando olhei, o furo estava na área amarela. Poderia ser melhor.

- Relaxa garotinha, nada que um bom treino não resolva  - Za sorriu pra mim. É, ele não é tão ruim.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que tá curto e bosta e sei que ia fazer maratona MAS minha mãe está me enchendo pra resolver as coisas da viagem. PRECISO DE AJUDA vocês tem alguma ideia para fantasia?

Amo vocês! Att provavelmente vai sair terça. NADA CONFIRMADO.

Beijos porpurinados!

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora