POV Justin
Estávamos todos sentados à mesa. Ariana estava olhando para os pés e eu estava olhando pra ela e regulando meu olhar para Ryan também. O resto da mesa na verdade estava bem falante. Minha mãe e o pai do Ryan estavam conversando bastante.
Jacob: E você Justin, o que quer fazer quando se formar?
Justin: ah, eu penso em fazer direito.
Jacob: é uma ótima ideia.
Ryan: é você Ariana?Eles olharam para ela. Eu vi que ela estava chorando de vergonha.
Ariana: acho que vou fazer música.
Ryan: música?Eu o olhei torto
Ariana: é...
Ryan: quer morrer de fome?Eles riram mas eu ainda o olhava com raiva.
Justin: na verdade, ela tem muito talento.
Ryan: pena que fica escondido enquanto ela anda por aí fumando com o namoradinho drogado dela.
Todos ficaram boquiabertos. Ariana arregalou os olhos. Ela começava a tremer.
Ryan: como vai o Sean, Ariana?
Ela começou a gaguejar. Minha mãe estava com os olhos arregalados, todos estavam surpresos. Menos eu. Já esperava por isso.
Ariana se levantou.Ariana: eu acho melhor eu ir embora.
Ela me olhou e eu me levantei.
Pattie: não. Querida, não... Não precisa
Ryan: ai Ariana, desculpe. Não queria te magoar.Ele se levantou se aproximando da Ariana, que recuou.
Ryan: Você sabe que não - eu o interrompi.
Justin: Eu vou levá-la pra casa.
O lancei um olhar raivoso e guiei Ariana até o carro.
Justin: olha, eu não sabia nem que ele iria vir. Eu sinto muito por isso.
Ariana: podemos só... Quer dizer, eu só quero ir pra casa.Assim eu fiz. Quando cheguei em sua casa ela abriu a porta e se virou para mim na varanda.
Ariana: Justin... Eu acho melhor a gente parar com isso.
Justin: isso o quê?
Ariana: Nós dois.
Justin: e por que pararia? Não gosta do que temos?
Ariana: não! Quer dizer sim...Ela abaixou a cabeça suspirando.
Ariana: Eu destruo tudo que eu toco e eu não quero destruir mais nada.
Justin: você não destrói.
Ariana: tem razão, eu estou destruída.Ela se virou para entrar mas eu a puxei.
Justin: Mas eu posso tentar concertar você.
Ariana: o problema é que eu não tenho conserto.
Ela entrou e trancou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."