POV Ariana
Eu estava em uma sala com o Sean. Ele estava pior do que antes. Sabe, eu nunca havia visto o verdadeiro Sean, mas depois de tudo que aconteceu, depois daquele saquinho em sua gaveta eu... Eu acordei.
Eu acho que o Justin realmente me fez acordar para as coisas. Sua presença me fez perceber que... Que Sean não me ama.Ele nunca sequer me amou, ele é um doente. Mas eu o amo, e eu tinha que lidar com isso. Mesmo com o Justin, mesmo com tudo. Sean não poderia ser mais meu companheiro romântico. Mas eu o amo. Eu o amo como alguém que eu tenho que cuidar, porque ele quem cuidou de mim.
Agora ele está sentado à minha frente nesta mesa, tem um prato de comida para mim é um para ele. Ele me olha fixamente enquanto mexe em sua barba.
Sean: Você quer sair daqui?
Ariana: Você não deixaria.
Sean: Eu sei...Abaixei minha cabeça. Tenho que sair desse lugar, mas tenho que levar ele comigo. Ele precisa de ajuda.
Ariana: onde estamos?
Sean: na casa de um amigo meu. Um grande amigo.
Ariana: por que estamos aqui?
Sean: porque assim você não vai fugir de mim.
Ariana: Mas... Mas e a escola?
Sean: ah, isso é besteira.Eu não posso acreditar.
Ariana: Por que tem que ser assim?
Ele parou de comer e olhou para mim. Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, algumas já desciam.
Ariana: Você não precisa ser assim. O que aconteceu com a gente?
Ele soltou os talheres em um movimento brusco.
Sean: Talvez quando você resolveu sair de madrugada pra encontrar seu belo príncipe encantado? Ou quando nosso relacionamento passou a não significar nada pra você? ESCOLHA!
Ariana: Sean eu te amo.
Ele me olhou e abaixou a cabeça. Eu mal acreditei quando eu vi que ele começou a chorar.
Sean: Eu te amei tanto... Eu daria minha vida por você... Mas você me deixou. Como todas as outras vadias estúpidas.
Ele se levantou e agarrou meu braço me levantando da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfic"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."