Sugestões de música:
- Dangerous woman - Ariana Grande
- Let me love you - Ariana Grande
- Dance for you - Beyonce
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Narrador POV
Justin estava deitado em sua cama, esperando Ariana Sair do banho. Ele ficava preocupado com sua garota,ela havia passado por muita coisa nos últimos anos, nunca havia ficado em completa paz. Ele queria dar essa paz à ela.
A porta do banheiro se abriu e Ariana saiu de lá com um roupão preto de cetim, os cabelos dela estavam soltos e o cheiro de seu perfume emanava no ar.
- Estava dormindo?
- Só pensando...
- Sobre mim? – Ela mordeu o lábio e caminhou até ele. Justin se preparou para sentar, mas ela o impediu.
- O que está fazendo?
Ela prendeu os braços dele na cama com duas fitas pretas.
- Prendendo você – Ela disse como se fosse óbvio e se dirigiu para a varanda, fechando as cortinas da mesma.
- Você quer um show privado? – ela disse por cima do ombro.
- O que...- Ele fechou a boca assim que Ariana, de costas, abriu o roupão. Ele descia lentamente pelo seu corpo, cada vez mais perto do chão. Justin acompanhava o caminho da peça com os olhos, prestando atenção no corpo dela sendo revelado. Quando ela se virou, Justin latejou. Estava linda com aquela roupa. Linda e sexy. Ele queria fodê-la naquele instante, mas as fitas não ajudavam. Ela caminhou até a cama e percorreu o indicador pelo seu abdome, fazendo Justin se arrepiar.
- Por enquanto você só olha, daddy.
Justin não tinha o que responder. Ela sentou em cima dele, a fricção entre seus corpos fez ele forçar as fitas em seus pulsos para possuÃ-la.
- Não, não... – Ela disse apoiando as mãos em seu ombro.
Ariana começou a rebolar no colo de Justin, o fazendo soltar um palavrão. Ela fazia movimentos lentos, para frente e para trás e depois rebolava olhando nos olhos dele, o que o estava enlouquecendo. Quando parou, se inclinou para o pescoço de Justin, o lambendo
- Deus – Justin gemeu.
Ela começou a beijar o peitoral de Justin, descendo para seu tanquinho. Seus dedos percorriam o mesmo caminho. Então, ela começou a massagear a grande ereção por cima da cueca de Justin. Aproximando-se dele. Ela acariciou a lÃngua na dele enquanto descia a cueca e tocava seu membro. Ela desce o corpo e lambe o comprimento da ereção, depois a coloca na boca, fazendo Justin se contorcer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."