Narrador POV
Já havia chegado a noite e eles já estavam prontos. Para Ariana, era tudo uma grande novidade e ela não sabia se ficava animada ou se vomitava. O que acontece é que aquilo não era mais uma brincadeira, aquilo estava realmente acontecendo, e ela iria carregar uma arma contra sua cintura a noite inteira e só a possibilidade de ter que usá-la a dava náuseas. Bom, ela tinha que estar pronta para tudo.
Ela ajeitou a manga de sua jaqueta bomber verde militar e olhou para Justin, que estava carregando as armas, ele prometeu que só as usaria se fosse necessário.
Ali, no quarto, ela percebeu mais uma vez que seu garoto havia mudado. Isso não tinha nenhuma chance de ser discutido: ele mudou. Ponto. Fim. Mas o que a deixava intrigada era se ela iria fazer bem ou mal para essa tal mudança. Estar perto dele era como estar perto de si mesma, ele a deixava centrada, e ela o fazia querer sair da realidade. O fogo e a água, a multidão e o silêncio.
- Pronta? - Ele se dirigiu para a porta.
-Nem um pouco.
***
10:45 pm
Eles chegaram. Justin distribuiu pontos eletrônicos para cada um deles e os dividiu de dois em dois. Claro, Ariana iria com ele.
- Não quero chamar atenção hoje, vamos pelo menos tentar ser discretos, ok?
10:50 pm
Eles não poderiam entrar pela porta da frente, então se dirigiram para os fundos. Com uma leve espiada, Za abriu a porta, revelando uma cozinha cheia de gente.
-Ok, boa sorte pra vocês - Za entrou e os outros foram atrás.
Justin e Ariana andavam devagar até chegarem na entrada lateral do salão. A música estava alta, um rap do kanye west ecoava e os vizinhos deveriam estar loucos, e as pessoas conversavam sobre coisas importantes. Ou ao menos fingiam ser coisas importantes.
- Vou pro segundo andar, depois trocamos - Za e Henry se dirigiram para as escadas. Justin acenou a cabeça para Ariana e os dois foram para lados opostos do salão.
11:05 pm
- Eu juro pra vocês, foi a maior loucura! - um cara alto e moreno estava gritando em uma mesa quando Ariana passou - Mas no final, ele teve que pular a porra de uma janela! Juru, Jai me meteu em cada furada! - e aí ela parou. Jai.
- Cara, queria que ele tivesse vindo... - Ariana percebeu uma pessoa da mesa olhando para ela e tentou se afastar.
- Ei... - merda- quem é você?
Ela se virou tentando soar o mais natural possível.
-Melanie. Sou Melanie. Não se lembra de mim? - ele a encarou. Droga isso não vai dar certo, cadê o Justin?
Justin estava do outro lado do saguão, falando com alguém pelo ponto eletrônico.
- Melanie... ah, sim, claro. Você deve ser alguma convidada do Austin.
- Isso- ela sorriu de nervoso - sou mesmo.
O homem, que aparentava ter uns 25 anos a olhou de cima para baixo.
- Quer algo pra beber?
-Não, na verdade só queria ir para outro lugar. - ele arqueou as sobrancelhas.
Ela estava brincando com fogo, mas algo a dizia que sabia o que estava fazendo, e não estava com medo de se queimar. Deus a ajudasse.
- Claro que quer - ele se levantou, revelando ser bem mais musculoso do que aparentava - vamos.
Ela o seguiu até as escadas, apertando a orelha para que Justin a ouvisse apitar o ponto. Ela o procurou com os olhos e o achou. Fez um sinal para que ele se acalmasse.
-Suba, fique calmo. - ela sussurrou quando o homem se afastou um pouco. Justin respondeu com um "ok".
11:20 pm
-Bom, chegamos - ele fechou a porta atrás de si. ok, estavam em um quarto - Sabe, eu até tentei convencer o Austin a não trazer strippers, mas você me fez mudar de ideia.
Ele tentou a abraçar por trás, mas Ariana o empurrou para a cama.
- Ah, você gosta de ficar por cima é? - ela ajoelhou em cima da cama.
- Posso fazer o que você quiser, só preciso de uma coisinha - ela passava os dedos pela blusa dele.
- O que você quiser. - ele a encarava com desejo.
- Minhas amigas conhecem o seu primo Jai, na verdade tem assuntos pendentes com ele. Por acaso você sabe onde ele se meteu?
- Ah isso vai ser complicado, meu amor. Ele está escondido por aí, não posso te dar essa informação.
Então vamos entrar no modo apelação. Ariana se apoiou nele e aproximou seu rosto do mesmo.
- Tem certeza que não vai me dar essa informação. Ela é muito, muito importante.
Ele suspirou. A desejava. Emanava isso. Se Justin soubesse, enfiaria uma faca no desgraçado.
- Eu não sei direito, trocamos alguns e-mails. Ele fala alguma coisa sobre um pen-drive... Não sei o que tem nele, mas ele tá obcecado com isso. Está em Chinatown com um amigo. Com o tal pen-drive.
Ariana afirmou lentamente com a cabeça. Ela conseguiu. Chupa essa amiguinhos do Justin.
- Mas então, já conseguiu o que queria...
- É, consegui mesmo - e enfiou a seringa com tranquilizante que Za havia a dado. Ele apagou rapidinho.
-Justin! - ela apertou o ponto.
- Oi, cadê você?
- Segundo andar, terceira porta à esquerda.
Justin correu pelas escadas até chegar na terceira porta e a abrir, se surpreendendo ao ver o cara deitado na cama.
-Mas o que...
- Vem aqui!
Ele se aproximou e Ariana o entregou o macbook que estava na escrivaninha. Era óbvio que o cara tinha senha no computador, mas pelo amor de Deus, eles invadiram a casa, sabiam como desbloquear aquilo.
- Eu descobri umas coisinhas. Agora vamos antes que ele acorde.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Att de manhã é uma das minhas favoritas, juro!
Gente, me desejem sorte pq hoje vou tentar falar com o crush #AgoraVai
Beijos porpurinados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."