Drunk

968 69 4
                                    

POV Justin

Já era tarde da noite e eu estava no meu quarto mexendo no celular e ele começou a tocar. Número desconhecido.

Eu
Alô?

Desconhecido
Olha... Eu tô... Eu não tô bem não.

Eu
Quem é que tá falando?

Desconhecido
As coisas são lindas não é

Pronto, agora tem gente bêbada me ligando.

Eu
Quem é?

Desconhecido

Eu vou sentar.

Ouvi alguém cair e depois cair na gargalhada.

Desconhecido
Eu caí - deu uma gargalhada - ei... Vem me buscar. - riu mais uma vez- eu to sozinha. E... Eu to com fome.

Eu
Se você me disser quem é seria mais fácil.

Desconhecido

Garoto novo! Não fala assim comigo. Vem me buscar. Eu to com fome. E com frio- riu de novo.

Eu
Ai Ariana... Onde você tá?

Desconhecido
Eu não sei- estava falando devagar ela tava muito bêbada.

Eu
Me diz um ponto de referência então...

Ariana
Eu tô... To no parque.

Eu
Okay... Tô indo.

Desliguei o celular e fui para o parque. Essa garota era realmente louca.

Chegando lá eu a vi sentada em um banco com uma flor na mão, a qual ela olhava fixamente sorrindo. O que seria uma cena linda se eu não soubesse que ela estava bêbada.

Justin: ei.

Ela olhou pra mim e sorriu.

Ariana: senta aqui.
Jutin: acho melhor você ir pra casa.
Ariana: não. Senta aqui.

Suspirei e me sentei ao lado dela, que depositou sua cabeça em meu ombro.

Ariana: A noite é a melhor amiga que pessoas solitárias podem ter.
Justin: e você é solitária?
Ariana: um pouco.
Justin: mas vive cercada de gente.
Ariana: o meu grupinho? - riu- eles não são meus amigos. Eles só ferram com a minha vida.

Olhou pra mim séria mas começou a rir sem nenhum motivo aparente. Bêbada.

Justin: onde você tava pra beber tanto assim?
Ariana: eu tava com o Sean. Ele me levou num bar, bebemos muitas. Ele me trouxe ao parque disse que ia comprar algodão doce. Mas não voltou.

Ela olhava fixamente pro nada, sem nenhuma expressão no rosto.

Justin: por que ele faria isso?
Ariana: porque as pessoas me deixam.É isso que elas fazem comigo.

Ela abaixou a cabeça.

Justin: mas eu não vou te deixar. Eu to aqui. Às três horas da manhã. Só porque uma louca me ligou de madrugada falando que as coisas são lindas.

Rimos juntos.

Ariana: mas eu to bêbada.
Justin: percebe-se.
Ariana: eu to com fome. Eu quero um algodão doce.
Justin: lamento lhe informar, mas de madrugada ninguém vende algodão doce.
Ariana: ah é.
Justin: vamos, eu te levo em casa.

Nos levantamos e eu dei meu casaco à ela, que estava com os braços de fora. Foi aí que vi umas manchas roxas pelo seu corpo.

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora