POV Ariana
Eu precisava falar com o Sean. Sinto que estou o enganando muito. Eu o amo. Não me importa o quão doentio isso soe mas eu amo a dor que ele me faz sentir. Mesmo quando grita comigo ele continua lindo. Mesmo me batendo, eu sei que são marcas de amor. Ele me ensinou que eram. Marcas de amor e, se ele disse, como vou achar que é mentira?
Ele me transformou. Conheci o Sean quando minha mãe me expulsou de casa. Eu não tinha pra onde ir nem sabia o que fazer. Ele nem me conhecia, mas mesmo assim ele me acolheu e cuidou de mim. Eu o amo desde então.
Eu queria deixar de amá-lo e dar uma chance para alguém que realmente me queira. O Justin tem me ajudado muito nos últimos dias. Ele é a melhor companhia que eu poderia ter. Está realmente me ajudando muito, ele é o único amigo que tenho. Mas o Sean merece desculpas.
Sean: por que demorou?
Eu fechei a porta atrás de mim.
Ariana: estava falando com a professora de música.
Ele assentiu com a cabeça e deitou na cama.
Ariana: eu... Eu posso deitar com você?
Sean: O que? Claro que pode Hon.Ele me chamava de Hon desde a primeira vez que falou comigo. Era o diminutivo de Honey.
Ele abriu os braços e eu me aninhei ali dentro.Sean: sinto sua falta.
Ariana: sinto falta do que éramos antes.Ele beijou minha cabeça e fez o contorno do meu rosto com os dedos. Ele beijou minha testa, minha bochecha, a outra, a ponta do meu nariz e encostou sua boca na minha.
Sean: eu amo você. Mas você conhece o meu jeito de amar.
Ariana: eu sei... Eu amo você.Sean: você é a melhor coisa que já aconteceu comigo.
Ele levantou meu rosto e me beijou.
Sean: vem, vamos dormir um pouco.
Ele me abraçou ainda mais e em poucos minutos caiu no sono.
Eu acabei dormindo um pouco, mas me lembrei do dever de música.Levantei, peguei os cadernos e comecei a ler o livro.
Me levantei e fui pegar um lápis na gaveta. Dentro dela, encima do meu estojo, eu vi um pequeno saquinho.Por curiosidade fui ver o que era. Continha um pó branco dentro.
Cocaína. E estava aberto.Minha mão tremia enquanto eu segurava o saquinho. As lágrimas foram involuntárias. Então tudo que ele disse era mentira. Olhei para o Sean dormindo e chorei ainda mais.
Coloquei o saquinho onde estava e sai da casa. Não me importei com nada. Só saí com a roupa do corpo e meu celular.
Fui para a praça e me acabei de chorar sentada no banco. Mandei uma mensagem pro Justin.Eu
Vem pra praça. Por favor.Ele demorou pra responder. Mas em alguns minutos eu o vi chegando onde eu estava.
Justin: o que foi?
Eu só me levantei e o abracei.
Ele correspondeu e eu o abraçava cada vez mais forte.Ariana: o... O Sean. E-ele...
Ele me soltou e olhou em meia olhos.
Justin: ele o quê?
Ariana: ele tá se drogando.Ele arregalou os olhos.
Justin: como você sabe?
Ariana: eu vi o saquinho dentro da minha gaveta. Ele... Ele disse que me amava mas... Era mentira não era? Era a droga falando. Ai meu Deus, como posso ser tão idiota?!Ele me abraçou de novo.
Justin: você não é idiota, ele que é. É muito. Não sabe a menina maravilhosa que ele tem.
Eu sequei minhas lágrimas.
Justin: quer dar uma volta?
Eu balancei a cabeça em sinal de sim e ele segurou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfic"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."