She comes with me

223 25 5
                                    


Justin POV

-Bom pessoal, estamos aqui para organizar a saída de hoje à noite. Za...

Za se levantou e começou a falar:

- Bom, contatos me informaram que Jai foi visto na área norte da cidade. Nessa mesma área, hoje à noite, o primo dele estará dando uma festa, e nós fomos convidados, já que o primo dele é louco pra fechar acordo com o Justin.

- Vamos nos dividir assim que chegarmos lá - Justin se pronunciou- quero que fiquem dois na entrada, dois na porta dos fundos e quatro dentro da casa. Chaz vai ficar dentro do carro do lado de fora, esperando nosso sinal. Perguntas?

Eu levantei a mão e Justin movimentou a cabeça para que eu falasse.

- Onde eu entro nisso?

- Não entra. Fica no carro com Chaz.

- Como?

Todos me encararam.

- Você ouviu.

- Olha querido, não tem nenhuma chance de eu ficar no carro. - eles riram baixo e Justin sério.

- Não vou arriscar você de novo.

- Você não está arriscando nada eu estou decidindo que vou. - ele bufou.

- Não treinou o bastante.

- Acertei duas vezes o centro com o revólver e corro mais rápido que vocês. Além do mais, uma mulher pode ser uma ótima distração. - e o silêncio se estabeleceu.

- Se eu te deixar no carro você vai sair, não vai?

- Claro que sim garoto novo. - ele revirou os olhos e sorriu.

- Ela vem comigo.

---------------------------------------------------------------------------

Só pra preparar pro próximo cap <3

Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora