POV Justin
Eu tinha mandado uma mensagem pra Ariana avisando que eu iria na casa dela.
Assim que cheguei ela estava sentada em cima da bancada com um pacote de takis na mão. Que saudável.Justin: que almoço hein.
Ariana: É o que parece...
Justin: Vim fazer um conviteEu me aproximei da bancada e coloquei os braços apoiados nas pernas dela.
Ariana: não.
Justin: mas eu não disse nada.
Ariana: não. Eu não vou.Tombei a cabeça pra trás. Não é possível que ela resolveu ser assim agora.
Justin: Deixa eu falar?
Ariana: Você sabe que eu não quero sair esses dias...Ela desceu da bancada e eu baguncei o cabelo já me preparando pro desenrolo.
Justin: por favor...?
Ariana: Aonde?Ela começou a arrumar a cozinha.
Justin: Minha casa.
Ariana: Pra quê?
Justin: Minha mãe te chamou pra jantar.O prato que ela estava segurando caiu dentro da pia, não quebrou mas fez um barulho enorme.
Justin: tá tudo bem?
Ariana: tá... Eu... Eu só...Ela começou a tremer tentando arrumar a bagunça. Estava ficando nervosa. Conheço bem.
Me aproximei e tirei suas mão da pia.
Justin: Se não quiser não precisa ir.
Ariana: Eu quero. Mas sei lá...
Justin: Ela não vai te morder.
Ariana: não tenho uma boa experiência com mães.
Justin: Por que não me conta sobre isso?
Ariana: Não... Olha, eu vou ok?Assenti e a ajudei a lavar a louça. Me preocupa a Ariana não se abrir desse jeito, mas é o espaço dela e eu sei que minha mãe vai gostar dela. Bem, eu espero.
Horas depois
Justin: Mãe, eu vou buscar ela ok?
Pattie: não demora.A campainha tocou e eu fiquei sem entender.
Justin: está esperando alguém?
Pattie: na verdade, eu chamei seu amigo Ryan e o pai dele pra jantarem conosco hoje.Eu gelei. Como assim a minha mãe vai colocar o Ryan e a Ariana na mesma sala?
Justin: peraí, o que?
Ela já estava abrindo a porta, dando entrada para Ryan e um cara alto de cabelos levemente grisalhos. Seu pai.
Pattie: bem vindos!
Era claro, Ryan morava aqui perto de casa então minha mãe deve ter achado educado da parte dela convidá-los pra jantar. Típico da dona Pattie.
Ryan: obrigado pelo convite sra. Pattie.
Mãe: ora, me chame de Pattie. Justin está ali. Ele vai buscar uma amiga e já volta.Ryan veio até mim e o seus sorriso foi diminuindo.
Ryan: uma amiga?
Justin: é. É... Uma amiga.Ficamos nos encarando até que o pai dele se aproximou.
Justin: muito prazer...
Jacob: Jacob. E você deve ser o Justin não é?Ele apertou minha mão.
Justin: é... Eu vou indo mas já volto.
Eu saí de casa e peguei o carro. Não sei como o jantar vai ser, mas algo de bom não vai sair disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."