Need U

239 22 8
                                    


Ariana POV

Não acredito que isso acabou de acontecer. Meu Deus meu Deus meu Deus.

Soquei a porta em minha frente pela segunda vez. Pelo amor de Deus por que não abrem essa droga? Quer saber de uma coisa...

Eu empurrei a porta e todos na sala olharam pra mim. Justin estava sentado na ponta da comprida mesa e, nas outras cadeiras, estavam seus hum "amigos".

- Justin. Preciso falar com você.

Ele me olhou sem reação. 

-Depois. - ele se virou e começou a falar com um cara a sua esquerda. Mas o que...

- Justin - elevei o tom de voz e ele me olhou - Precisamos conversar.

- Agora não Ariana. Estou resolvendo umas coisas.

Ah não, não mesmo.

-Eu não ligo para o que você está fazendo. Eu não ligo. Depois você pode continuar com essa merda de me ignorar mas agora eu PRECISO falar com você. E não saio daqui até conseguir isso. 

Fez-se um silêncio e Justin me encarava. Depois de segundos ele se levantou e me guiou até o seu escritório. Ele está sendo um grande merda no momento.

-O que quer?

O encarei. "o que eu quero? o que eu quero?" vai se fuder.

Me aproximei e dei um tapa em sua cara. Daqueles que o barulho ecoa pelo recinto. 

- Para de falar comigo como se eu fosse uma qualquer. Mas que merda. Por que isso? Por que você está agindo assim? Olha só eu sei que você tem todos os direitos do mundo de estar com raiva,mas de mim? Eu não fiz nada pra você Justin! Eu não fiz NADA. Então para de falar assim comigo, seu idiota. Eu odeio você agora. Muito. Seu... - comecei a socar seu peito mas ele nem se mexia obviamente. Estou desesperada e enquanto meus punhos acertam o peitoral do homem que eu amo as lágrimas começam a escorrer e eu paro. Ele passa os braços pelos meus ombros me envolvendo em seu abraço.De alguma forma, eu me sinto bem. Depois de tudo, eu estou bem . E ele está aqui. Sendo um idiota, mas está aqui.

-Eu tô muito perdida, Justin. Eu não faço a mínima ideia do que tá acontecendo. Eu me odeio tanto agora. - ele me abraça com mais força e enterra a cabeça em meus pescoço suspirando.

- Eu senti tanta... tanta... - me afastei sem me desfazer do abraço e o olhei. Estava com o rosto vermelho. Ia chorar. - Eu senti sua falta. 

No silêncio que se fez, eu passei a ponta de meus dedos pelo seu rosto e ele fechou os olhos.

- Eu amo você garoto novo. Muito. - ele apertou os olhos e depois os abriu.

- Eu preciso de você. Agora. Vou enlouquecer se você não ir pro meu quarto agora.

Eu fiquei na ponta dos pés e o beijei. Ele passou os braços pela minha cintura e me levantou, eu o abracei com minhas pernas e ele me encostou na parede.

Suas mãos seguravam meus quadris enquanto meus dedos se perdiam por seus cabelos. Ele sugou meus lábios e, sem saber, sugou o resto de sanidade que eu tinha no momento. Precisava dele e ele precisava de mim. Como eu senti falta disso.

- Eu amo você - ele sussurrou no meu ouvido, abrindo a porta e se dirigindo para as escadas.

----------------------------------------------------------------------------------

ALOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE SAUDADE DE VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEES!!

1- Não me matem vou me explicar.

Gente, eu sei que tinha prometido postar todas as terças e quintas mas não cumpri o trato. Eu sei. O que aconteceu foi que a minha bisavó ficou doente e eu e meus pais tivemos de ficar visitando ela todos os dia. O problema é que eu moro em Nova Iguaçu e ela morava em Valença então a viagem era bem longa. Depois disso ela foi internada e umas duas semanas depois veio a falecer. Foi muito ruim pra toda a família e eu fiquei muito tempo sem querer sair do quarto, nem comer eu estava comendo. 

Depois que tudo começou a voltar ao normal eu tive que começar a planejar a minha viagem de 15 anos que (alguem me ajuda) é daqui a mais ou menos 2 semanas. 

Sinto muito muito mesmo mas vou fazer o possível para postar mais e ficar ativa.

Muito obrigada pelos comentários eu amo muito vocês, só não apaguei a fic por conta dos comentários que recebi. Vocês são os melhores.

Tia Duda ama vocês!!!

Beijos porpurinados!


Save me from myself  {Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora