2° capitulo

482 58 11
                                    

— Sabia que já vi você em um sonho?

— Sonho? — Ou ele estava querendo minha atenção ou  havia usado algum tipo de droga.

— Sim! No sonho a garota se aproximou de mim. — Eu gostaria que minha internet tivesse caído nesse exato momento.

— Você é difícil, onça!

— Porque você me chama assim?

— Porque uma onça é exatamente assim! Sabe, ela não confia em ninguém de cara, e fala sempre com um "pé atrás"!

— Você está me chamando de animal?

— Desculpa! Não quis ofender!

— hurum, sei!

— Vamos pular essa parte está me deixando sem graça! Você nem  disse o seu nome.

— Meu nome é Kelly! Tenho 14 anos e moro em Simões Filho.

— hum... Kelly, em que bairro?

— Ilha de São João!

— Sou de Aratu! Pertinho daí, né, Kel?!

— rsrs

O meu "rsrs" saiu automaticamente e vi que aquele menino era diferente, eu amava quando alguém me dava apelidos, mas eu não podia confiar em uma pessoa que nunca ouvi falar.

A noite caiu e desliguei o celular, mas antes ele me mandou um _tchau_.

— Você já vai?

— Sim, por quê?

— Tá bom, tchau! Espero falar com a onça novamente rsrs!

— hahaha thau!

Deitei-me na cama e lembrei-me de tudo o que "TJ" tinha me dito, mas não dei importância.

A segunda-feira havia chegado e ficar de férias era sempre entediante. Entrei na rede social e tinha uma solicitação de amizade de uma pessoa com quem esperava nunca mais ter que falar.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora