40° capítulo

83 8 4
                                    

Sem ficção nenhuma.

Engoli seco e ele sorriu, colocou uma mecha atrás da minha orelha e apertou minha cintura.

- Prove que não é chato. - Ele gargalha e puxa meu cabelo é me dar um beijo. Minhas mãos vão para seus cabelos e o beijo fica quente. Suas mãos vão para minha calça e o repreendo.

- To com fome. - Sussurrei quando ele está afastado de me.

- Tá vamos comer. - Sorriu.

☆☆☆☆☆

- Você come viu. - Dou língua.

- Olha quem fala.

- Quem vai lavar os pratos e você. - Dou de ombros.

Tiro tudo da mesa e ele vai se sentar no sofá. Pego a esponja e encho de água e vou até ele é espirro da sua cara .

- Você acha que você tem empregada?. - Finjo de brava enquanto ele está todo vermelho por eu ter jogado água na sua camisa.

- Kelly você é doida?

-Maluca. - Ele suspira e tira a blusa e joga no sofá, fico um bom tempo olhando pro seu corpo despido.

- Perdeu algo nesse corpo aqui?. - Reviro os olhos por sair do transe e ele gargalha. Vou pra cozinha e término o serviço. Volto pra sala e Thay não está mais deitado no sofá.

- Cade você?.

- Vou lavar o banheiro e tomar um banho. -Me jogo no sofá de barriga pra baixo e mudo de canal.

- Tá bom.

Fico ali balançando minhas pernas enquanto escuto o barulho do chuveiro. Levanto e sorriu com a idéia que eu tive. Vou até o seu banheiro que não tem tranca e quando empurro a porta sinto outra força do outro lado fazendo o mesmo.

- Nem entre aqui.

- Deixa eu te dar banho. - mordo os lábios e ele suspira me fazendo sorri.

- Kelly deixa de ser ousada. Se você entrar aqui não vai dar o que preste.

- Vai dar sim. - Ele gargalha.

- Deixa eu me enxaguar vai. - Suspiro com a derrota e vou pra sala e me deito de barriga pra baixo de novo.

Thay aparece com uma bermuda e secando os cabelos, olho de canto para sua barriga e ele senta em cima da minha coluna. Fico desesperada por Thay ser enorme e pesar bem mais do quer eu.

- Sai de cima. - Grito.

- E se eu não sair?

- Thay. .. - Digo sem ar. - Sai por favor. - Ele sai e suspiro aliviada. Seus braços longos me vira para ele e posso ver sua alma pelo seu olhar. - Nunca mais suba em cima de me seu gordo.

- Eu gordo? . - Ele gargalha.

-Gostoso. - Sussurro e seus olhos se arregala. Coloco minhas mãos no rosto por ter ficado corada. Eu não sabia que ele tinha escutado.

- Vem cá. - Suas mãos alisa meus cabelos e prende em um coque frouxo. - Eu te amo sabia. - Fico mais corada e tiro as mãos do rosto.

- Eu também te amo. - Ele ri e me abraça forte. Deito em seu peito e sinto subir e descer. Levanto um pouco o rosto e seus olhos estão fechados. Isso me faz sorrir feito jumenta. Volto a deitar no seu peito e fecho os olhos também.

Acordo na cama de Thay com ele me envolvendo em seus braços. Ele me trouxe aqui ? . Suspiro forte e tiro suas mãos para me espreguiçar. Sento na cama e me alongo. Quando olho para ele seus olhos já estão abertos.

- São que horas?. - Ele respira fundo e pega o celular no criado mudo.

- 10:54.

- Dormi mais ou menos duas horas.

- Eu também. Dormi com você e a melhor coisa. - Dou risada feito uma jumenta de novo e beijo sua testa.

- Verdade dormi com você e muito bom. Pode se achar porque amo dormi sozinha. - ele ri e olho para sua boca e depois pro seu abdômen.

Suas mãos que estava na minha bunda veio para meu pescoço e assim pude sentir seu beijo mais uma vez. Trocamos de posição e ele tirou minha blusa. Fiquei apenas de sutiã e minhas mãos escorregaram para sua bermuda mais eu não tirei. Passei minha mão por todo o seu corpo e o mesmo se arrepiou quando mordi sua orelha. Sua boca começou a beijar meu pescorso e isso me fez suspirar por ele. Trocamos de posição mais uma vez e nossas respiração estava afogante. Nossos sorrisos estavam enorme e eu não me sentia tão jumenta agora que ele também ria como jumento. Casal jumento. Pensei nisso e abrir mais o meu sorriso enquanto ele beijava meu pescoço e roubava alguns gemidos meus. suas mãos foram para minha bunda de novo e ele apertava me fazendo suspirar.

Pobre ligando pra me, tem pobre ligando pra me.

Meu celular começou a vibrar e tocar. A gente parou o que estava fazendo e mostrei a tela pra thay.

- E minha mãe.

- Não gagueje. - Ele ri e joga a cabeça pra trás.

*.....*.....*.....*.....*.....*.....*.....*

Hello feios e feias, como você viu em cima esse capítulo não teve ficção nenhuma. Aconteceu mesmo. Eu lavei os pratos da casa dele.
Qualquer pergunta sobre o livro pode mandar por chat ou deixar nos comentários. Não me importo em responder tudo. Até o mais ousado ao mais idiota.
Beijos e deixe sua estrela.

( Falei com Thay ontem por telefone 😍😍)

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora