Rayra narrando. ..
Confesso que só fiquei sabendo sobre esse aniversário do irmão de thaylson em cima da hora, esses últimos dias eu e a vaca sem teta, está um pouco afastada.....
Estava em minha cama, com as pernas pra cima e o ventilador na cara quando o celular apitou.
São 6:00 horas
Sorrir ao lembrar que a vaca da Kelly estaria agora falando com a sogra que ela tanto me disse que imagina ser uma bruxa. Continuei olhando para o teto até que minha mãe mandou eu comprar pão. Ela ficou resmungando por eu levantar agora para sair para comprar pão. Confesso que já está tarde mesmo para resolver comprar pão. Resmungo sozinha enquanto coloco uma roupa qualquer e prendo o cabelo mau feito torcendo para ninguém que eu conheça aparecer na rua. Apareço com um sorriso amarelo e minha mãe esta seria com o dinheiro na mão. - Só de sal. Concordo e saiu para a padaria. Atravessei a rua e me deparei com Felipe regando o jardim da sua casa, ele tentou acenar e sorri, mais dei de ombros e passei como se não o visse.
Cheguei a padaria e ainda estava cheia até o pote, peguei a fila e Seu Manuel me atendeu. - Dois reais de pães. - Ele riu e me encarou. - Qual é a palavra mágica?. - Por favor. Revirei os olhos e ele gargalhou por sempre fazer isso. Sorrir amarelo. Manuel que tinha uma careca branca e o rosto humilde e fui pedir o pão com a ficha entre as mãos. Rolei ela para um lado e para o outro. Sorrir por ser idiota e pensei o que Kelly diria sobre isso. Olhei para a frente da bancada e um menino estava me encarando, fiquei corada na hora por saber que ele me olhava a muito tempo enquanto eu estava ali distraída. - Tem muito tempo a mim observar?. - Ele riu mais uma vez e pediu a ficha. - Não muito. - Quero só de sal. - Ele franziu a testa. - E porque só de sal. - Porque eu quero ue. - Muitas pessoas passam aqui e as vezes si pedi de milho ou de leite e até mesmo de sal, e eu acabo convencendo eles a levar misturado. - Que legal querido, mais eu só quero que tenha de sal em meu saco. - Ele ri por minha cara séria e meus cabelos lisos pretos caídos em minha cara por estar bagunçado. - Você fica linda estressada.. - Ele pausou e olhou para me. - E corada também. Me convenceu, não vou colocar misturado. - Piscou e mostrou a mão com o saco de pão, fui pegar e ele cause não larga minha mão. - Pode largar? . - Estava esperando pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
Chick-LitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...