- Olha quem apareceu, o menino mais legal do colégio. - Lucas riu por meu sacasmo e Rogério continuo sem entender. - Senta ai tampinha. - Digo.
- Estavam falando de que?.
-Do projeto. -Respondemos.
- Ah, ela entendeu?. - Lucas olhou para ele e balançou a cabeça positivamente. - Daqui a alguns segundos ela o esquece de novo. - Dei uma risada e o encarei.
- Exatamente. - digo e Lucas riu.
Rogério se despediu e me deixou la com um desconhecido. Depois de alguns minutos de silêncio profundo ele bati a boca me deixando mais irritada. Levanto daquela mesa e vou a procura de algum livro, pego qualquer um e me cento de frente para ele novamente. Sinto seus olhos me olhando.
- Você tem um dom incrível. - Abaixo um pouco o livro e olho para ele sem entender.
- Como assim?
- Consegue ler de cabeça pra baixo. - Na mesma hora sinto minhas bochechas esquentar mais por ser morena não transparecia o vermelho na pele.
- E um dom incrível. - Sorrir e fechei o livro. - Eu ja vou indo. - Me levanto o mais divagar possível.
- Eu vou com você, ja estou indo pra sala mesmo. -Assentir e saímos da biblioteca. Saímos de lá e pegamos o caminho para as salas.
- Os sonhos são tão imprevisíveis né?. - Ele olha para me sem entender.
- Como assim?
- Tem sonhos que a gente tem e são tão loucos. - Ele rir.
- Acredito que todos possa trazer uma mensagem.
- Então o biscoito do meu sonho pode mesmo me devorar? Que mensagem estaria passando? Coma menos biscoito!? - Ele rir e olha para me de relance.
- Talvez não entenderá o sonho agora. Ou realmente tome cuidado para não ficar gorda. - sorrir.
- Não ia ser nada mal, preciso de massa, olha pros meus braços, parece vara pau. - Ele gargalha e continuo olhando séria para ele. - estou falando sério.
- Eu sei. - ele continua a rir e seus olhos estão fechados.
Isso parece tão engraçado, ele não consegue deixar os olhos abertos, até que e fofinho, gostaria de fechar os meus também.
- kelly. - Dou um pulo por sair dos pensamentos, logo me deparo com Angela na nossa frente. Ela me olha com curiosidade e suspira. - Já tem professor na sala.
- Valeu Angela, você não vem? . - Digo olhando para ela ja quer a mesma e da minha sala.
- Já, oi Lucas tudo bem?. - Ele engole seco e acena.
Mesmo ela a sua frente ele acena e depois coloca as mãos no bolso.- Tudo Angela e você?
- Estou bem, depois podemos conversar?
- Pode ser. - Ele dar de ombros e ela me segue.
Antes de entrar na sala Angela me puxa novamente para não entrar pela porta da sala e está estranha.
- O que foi?
- Não está pensando nada não ne?
- como assim?
- Nada, deixa pra lá. - assentir e entrei na sala junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
ChickLitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...