44° capitulo

62 5 4
                                    

Lidia não parava de falar. Ela sempre virava para falar algo que eu não estava afim de ouvir. Aliás sempre dizia: Desculpa por atrapalhar. Thay apertava a minha cintura para eu me controlar, mais na verdade eu queria voar na cara dela. Agora mesmo ela está tava contando uma piada e tocava no MEU namorado para ele prestar atenção nela.

- Ai thay ele... - O celular de Lidia tocou e ela olhou para a tela, sorriu e atendeu. Suspirei por ela calar a boca e me virei para Thay.

- Que mulher chata. - Ele sorriu e segurou meu pescoço e me beijou, não era nenhum beijo mirabolante nem com voltas e mais voltas de línguas. Apenas era um beijo calmo, doce, seguro. Eu me sentia bem com ele. Eu me sentia segura. Eu não conseguia pensar em muita coisa enquanto ele me beijava. Suas duas mãos segurou meu rosto e se desgrudamos.

- Eu te amo. - Sorrir pela sua expressão calma em dizer aquelas a palavras.

- Eu também. - Limpei a garganta. - Muito. - Ele sorriu e me deu outro beijo.

- Gente o ponto chegou. - Suspirei por Lidia ter atrapalhado de novo.

- Você não tem o que fazer não?. - Digo e ela sorrir.

- Não. Mais agora vou ter o que fazer pois vou acompanhar Thay até em casa. - Minha mão foi direto na cara dela fazendo um estalo, algumas pessoas olharam para trás e outras fingiram não ser nada, Lidia alisou o rosto e sorriu para mim.

- Na próxima tenta tirar sangue. - Dessa vez eu que ri.

- Terei oportunidades para isso. - Ela riu e se levantou, o carro parou e ela olhou para Thay.

- Você não vem?. - Dessa vez Thay que riu.

- Vou acompanhar meu dengo em casa. Agora você não tem novamente o que fazer. - Sorrir e Lidia fica séria. Passa pelo cobrador e desci no ponto. Suspiro e Thay olha para me e beija minha testa.

- Adorei o tapa. - Sorriu.

- Ela receberá muito mais.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora