Todos estavam quieto demais no carro. Pietro estalava a boca sempre que podia e Alice limpava as suas unhas com sons insuportáveis. Eu já ia mandar ela parar quando Enzo direcionou uma pergunta a minha pessoa.
- Tá afim de amanhã ir pra praça com a gente?.
- Com você ou com a gente mesmo?. - Disse Pietro. Enzo olhou para o seu irmão e abriu o seu melhor sorriso.
- Se eu quissese chama - lá pra sair iria chamar e você nem iria saber. - sorrir por dentro mais continuei seria enquanto os dois se olhavam.
- Vocês podem parar de mimimi. Estou tentando limpar a minha unha e com vocês falando e irritante. - Os dois se olha e o carro volta a ficar em silêncio.
- Então... - Enzo limpa a garganta. - Você aceitar?. Respiro fundo e sorriu para ele.
- Anota meu número jumento. Ainda hoje te digo a minha resposta. - Ele sorriu e Pietro bufou.
Trocamos os números e revirei os olhos com a zoada da licha de Alice passando em suas unhas horrorosas.
- Que zoada insuportável. - Digo e ela se assusta deixando a licha cair.
- Obrigada Rayra. - Pronunciou Enzo e eu sorrir.
Me joguei na cama cansada e com uma mera preguiça de se levantar para tomar banho. Meu celular vibrou e vi que era um número desconhecido.
"Voce vai ou não?"
" Posso pelo menos e tomar um banho e respirar? "
Demorou alguns minutos para Enzo responder mais logo o seu número tinha aparecido na tela.
" Claro que pode. Aliás, se não respirar você morre. "
Sorrir e joguei o celular em cima da cama. Adentrei do banheiro e quando ja estava acabando lembrei que não tinha pegado toalha. Quis me bater pois agora eu teria que molhar meu quarto inteiro. Sair do boxe e sair na ponta do pé até a cadeira que estava com a toalha em cima. Bateu um vento logo em seguida e meu corpo todo estremeceu por estar nu. Peguei a toalha e meu celular vibrou. Dessa vez era outra pessoa.
"Voce só estar ficando com ele pra me fazer ciúmes né? "
" Não sei do quer você está falando Pietro"
"Não sabe? ( risos) faça me o favor de não ser sonsa. "
" Você me fez de sonsa a todo momento antes de alice aparecer lembra? "
Fechei meus olhos e cerrei os dentes. Estava com uma raiva incontrolável de Pietro. Joguei o celular novamente na cama. Mais antes mandei uma mensagem.
"Não se preocupe eu vou amanhã. Beijos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
ChickLitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...