37°capitulo

91 10 0
                                    

Acordei e dei um pulo por lembrar que era feriado, lá no colégio não alongava o que me se deixava triste. Logo uma mensagem chegou, e era do meu amado.

- Eu vou pra praia!

- Que bom se divirta! - Falei com um sorriso no rosto.

- Mas não tô afim não!

- Oushe porque traste?

- Ah fica lá sozinho e chato.

- Isso é indireta pra eu ir né? - perguntei.

- Sim

- Besta! Que horas vocês vão?

- Daqui a uma hora, e seu pai vai deixar?

- Esta trabalhando! Seu pai me pega aqui em casa?

- Pega!

-Ok!

Sair das redes sociais e um frio na barriga tomou conta de me, eu nunca tinha ficado de biquíni perto de thay e além do mais ele de sunga.
Logo sair dos meus pensamentos e fui informar minha mãe, ela deixou e pediu pra eu voltar antes de meu pai chegar, concordei e fui me arrumar.

*****

Thay narrando...

Pegamos kel no caminho da praia, ela estava tão linda com Thico no colo, não sentei ao seu lado porque Amanda não deixou, aquela garota era chata, ela amava kel e queria ficar grudada nela 24 horas, mas até eu queria, eu estava com uma bermuda azul e uma sunga por baixo branca, e kel estava com um biquíni preto com um laço no meio, e um short jeans, também vestia uma blusa meio transparente por cima e um óculos nos cabelos que estava na base do coque, eu amava a simplicidade de kelly, ela não usava brinco e nem fazia questão, e o melhor nada de maquiagem , sempre gostei dela assim apenas com teu cheiro e seu batom rosa esperando eu tirar.

Chegamos a praia e kelly sentou na área com minha mãe.

- Vai entrar não? - perguntei e ela balançou a cabeça negativamente!

Realmente eu queria ver ela sem aquela roupa, levar ela pra água comigo porque eu não tinha nem abraçado a minha garota ainda.

- Eu vou com você thaylson! - Amanda disse querendo ir pra água pra eu tomar conta dela e acabei indo.

Kelly narrando...

Estava tudo ótimo, Thico estava com o pai de thay fazendo um castelo e Amanda tinha levado thay pra água com muito esforço, eu sei que ele queria que eu fosse mas estava procurando força pra ficar de biquíni ali, pra me não era biquíni pra me era calcinha e sutiã! Porque eu aceitei o convite????!!!

- kelly! - Carol olhou para me a minha direita me tirando dos pensamentos. - E você é thaylson? - ela perguntou.

- O que tem a gente? - perguntei colocando protetor solar.

- Vai durar?

- Realmente não sei! Mais se for será! - Falei é sorrir ,ela retribuiu, ela queria fazer mais perguntas mais thay apareceu dando sombra a onde eu estava.

- Vamos pra água vai? - ele disse em um tom carinhoso me fazendo ri.

- Ok! - Me levantei e tirei o short deixando amostra a parte de baixo, fazendo Carol tirar os óculos para ver meu corpo. - Aí gente parem de me olhar assim, vou colocar o short nova...

- Não se atreva! - Thay disse me interrompendo com um olhar malicioso! - Bora! - o mesmo me puxou pra água nem deixando eu tirar a blusa.

- espera idiota! - falei se soltando da sua mão!

- O que foi?

- eu vou de blusa e!? - perguntei e ele riu meio sem graça, fui voltando pra área e tirei minha blusa e botei perto do short!

- Depois acabamos nossa conversa! - Carol disse e sorri meio sem graça.

Fui ao encontro de Thay que me carregou até a direção do mar.

- Você sabe nadar né? - ele me perguntou.

- Claro né seu besta! - falei assim e ele disse " Que bom" , foi correndo comigo no colo até o mar e entrou com tudo me fazendo gritar e ao mesmo tempo rir.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora