50°capítulo

54 3 0
                                    

Sair da sala e encontrei Rogério e Lucas conversando, me aproximei e os dois olharam para mim.

- Vamos ter reunião agora!

- Sobre o projeto?. - Perguntei.

- não, sobre a minha vida pessoal.  - Revirei os olhos por causa da resposta de Lucas e seguir os garotos para a reunião.

As 14:20 a reunião do projeto tinha acabado e  apenas tinha sobrado eu e Lucas,  eu já estava distraída com a caneta que deslizava pela pele do meu dedo. A caneta acabou rolando demais, fazendo uma zoada chata no chão e rolando até parar no pé de Lucas. Ele logo olhou para me e abrir o meu melhor sorriso.

- Desculpe. - Digo.

- Por  nada. - Deu de ombros e pegou a caneta do chão, se levantou vagarosamente e entregou em minha mão. 

- Valeu.  - Digo e olhei diretamente para os olhos dele que me encarava.

- Lucas.  - Disse alguém atrás de me, sair do transe e olhei para Angela que olhava para Lucas.

- Oi. - Ele disse.

- Podemos conversar agora?.

- Só quando você está afim né?. - Disse ele e me toquei que eu estava no meio daquilo tudo.

- Gente licença, preciso ir. -Me levantei e sem dizer mais nada eu me retirei. 

As 17:30 fui liberada e uma mensagem de Thay tinha acabado de chegar.

-Você está sumida.

- Me desculpe,  não to tendo tempo.
- Você nunca tem tempo pra mim.

- Thay eu sempre tive tempo pra você, sempre fiz questão de ir esta com você pela manhã e tentar sair mais cedo a tarde pra te ver.

- Agora vai jogar na minha cara?.

- Não estou jogando,  só estou falando fatos,  fatos que são comprovados.

- Ah sei.

Suspirei e não responder mais nada.

- Agora vou ficar pensando nisso.  - Disse pra me mesmo.

- Esta tudo bem?. - Acabei tombando em Lucas e me sentir envergonhada. E incrível que agora só tombo com ele, com mais de 200 pessoas em um instituto eu me tombo logo nele, logo no garoto que a dias atrás eu nem sabia que passava pelos mesmos corredores que eu passo.

- Sim. - Por alguns segundos olhei para seus olhos e depois desviei por não aguentar a tamanha escuridão deles.

- E so o meu namoro que esses dias começou a decair,  mais eu o amo, vou conseguir.  - ele sorriu.

- Vai levantar sim.

- Espero,  bom.. - limpei a garganta. - Preciso ir.  - ele assentiu e fui pegar o escolar.  Peguei o celular no meio da bagunca da mochila e disquei o número de Rayra, chamou algumas vezes e assim ela atendeu.

- alo?. - Sua voz era de sono e eu revirei os olhos.

- Thay está procurando problemas, preciso conversar.

- Tabom, a vinte minutos chego ai.

- Ta beijos.

Desliguei a chamada o escolar chegou,  entrei e me sentei, logo vi Lucas entrando e sentando ao meu lado.

- vai ser um longo caminho.  - Pensei.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora