- Não fica assim Rayra.
Kelly estava no meu quarto alisando meus cabelos lisos no seu colo, ela chegou toda animada para dizer sobre a praia mais quando viu minha cara desanimou na hora. O pior que ela me chamou de Rayra e isso me incomodava.
- Mais essa menina veio da Itália. Você acha mesmo que ele ainda está com ela?
- Eu sei lá, nem deixei ele se explicar.
- Típico de novela. - Bufei para ela que sorriu.
- O pior é que me apeguei a ele. - Bufei novamente.
- Eu sei. Isso é ruim.
- E. - Mordi os lábios. - Tenho o maior azar no amor.
- Não diga isso. Total mentira. - Kelly bocejou e seus olhos ficaram pesados.
- Esta com sono?. - Pergunto.
- Um pouco, não dormi muito essa noite.
Me levantei do seu colo e botei ela pra deitar dessa vez.
- Depois continuamos a falar sobre isso. Você precisa descansar.
- Mais..
- Mais nada. E eu preciso parar de pensar nisso.
- Tudo bem. - kelly deitou e apagou logo.
***
- Filha.
Acordei por escutar a voz de minha mãe, olhei prós lados e a vaca tinha ido pra minha cama e se aconchegado as minhas cobertas.
- Oi mãe.
- Tem problema Pietro dormi aqui ainda? Os tios dele já vão embora. - Suspirei. E alice e alice ela vai embora também.
- Não tem problema nenhum. O feriado já acabou e vou começar a pegar o ônibus cedo novamente amanhã.
- Então tá bom, e outra coisa. .. - Olhei para ela. -Ele quer falar com você.
- Pode mandar ele entrar.
- Mas kelly está dormindo! - Olhei para a vaca e sorri.
- Ela não acorda nem se o mundo acabasse. pode mandar ele entrar. - ela assentiu e fechou a porta.
- Oi. - Olhei para Pietro quando aquela voz dele apareceu no meu quarto. Ele estava com os cabelos molhados e seus olhos encolhidos.
- Oi. - Ele deu um sorriso fraco mais minha expressão continuou na mesma. - Pega um puf ali perto do criado mudo. - Apontei e ele olhou para a minha cama como se eu iria deixar ele se sentar perto de me.
- Ela não vai acordar?. - Apontou para kelly.
- E mais fácil o mundo cair. - Dessa vez sorri fraco mais logo se desfez. - Veio falar oque comigo?
*----*----*----*----*----*----*----*----*----*
Hello. O capítulo está minúsculo por eu estar com sono de verdade kkkkk.. Então vim aqui apenas deixar um "resumo" do quer vai acontecer com o " casal".
Inventem nomes pro casal kelly e thay e Rayra e Pietro. Precisa colocar algum...
Beijos ♡♡
Não esqueça de dar uma ☆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
ChickLitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...