42°capítulo

113 10 2
                                    


-Eu que te pergunto o que faz aqui! - Olho incrédula para Lidia que olha para meu sutiã e para meus cabelos que estão lá em cima.

- Amor quem é?. - Thay grita e sorriu por ele ter usado um apelido.

- Você está namorando thaylson?. - Ela grita e por uns minutos o silêncio toma conta. Logo thay aparece na porta e seus olhos ferve.

- O que faz aqui Lidia?.

- Eu me mudei a pouco tempo para cá. - Ela sorriu para ele.

- E você veio aqui achando que ganharia Boas - vindas?.

- Ou um beijo, um abraço, uns ama...

- Chega!. - Digo e ela sorrir.

- Eu só quero que vocês dois saiba que esses namoro não vai durar.. - Lidia limpa a garganta e antes de dizer mais alguma coisa minha mão estala na cara dela fazendo um som enorme.

- Vou te avisar uma vez só...- Limpo a garganta e respiro fundo. - Toca no que é meu que você vai ver quantos pau faz uma canoa. - Bato a porta na cara dela e olho pra Thay que está com a boca aberta e ainda olha para a porta. - Colocou o jogo?

- Eu?.

- Eu falei com você. Qual é a outra pessoa que está nessa casa?.
Eu já estava enfurecida, aquela piranha vem me ameaçar. Tirar meus trilhos, bagunça a minha cabeça. Eu não sou de brigar mais no caso dela eu abro uma sessão.

- Esta estressada?. - Ele sai do transe e vem até me e deposita um beijo em minha testa.

- Não. Eu vou tomar banho. - Levanto e pego uma toalha.

- Mais você não trouxe roupa.

- Então pega uma cueca sua e uma camisa para me. Nua e nem com calor eu não fico. -Grito e entro no banheiro. - E nem tente entrar nesse banheiro, se você ousar eu arranco seu pênis e coloco na sua boca. - Grito.

- Você me abusa e não posso abusar né?

- Não. - Ele ri.

Estou me ensaboando quando escuto a zoada de alguém se escoltando na porta. Olho Ppr cima do box e não tem ninguém. Continuo o meu banho.

- Então quer dizer que sou seu?. - Escuto a voz de Thay.

- E meu sim senhor. - Ele ri.

- Eu sabia que você era ciumenta mais não sabia que era tanto. - O silêncio surge e abro a porta. Meus cabelos estão molhados e estou apenas de toalha. - Você não tem vergonha. - Dou de ombros e passo por ele indo para seu quarto. Ele vem atrás mais recebe a porta na sua cara. - Isso doeu.

- Seu quarto e o único que tem tranca. Vou colocar a roupa. - ele bufa.

- Não demora.

- Vou demorar só porquê falou.

Depois de um tempo saiu com a blusa de thay em meu corpo, ela vai até as coxas e cobre minha calcinha.

- Achei que colocaria minha cueca.

- Eu trouxe uma calcinha. Só brinquei com você. - Disse e ele riu. - O que foi?

Seus olhos estavam fixos em meu corpo. Comecei a ficar corada.
Thay me fazia ficar corada. Eu sempre fui sem vergonha mais com ele.. Eu não sabia o que acontecia.

Ele se aproximou e eu fui andando pra trás, ele não dizia nada apenas olhava para me. Acabei caindo na cama por não ter mais para onde ir. Cada braço seu estava do lado do meu corpo e eu me sentia uma presa. Ele beijou meu pescoço. Uma das suas mãos desceu para a minha calcinha.

- Thay... - Sussurrei.

- Não fala nada. - soltei um gemido quando ele passou a mão onde não devia. Meu peito subia e descia e quando ele tirou as mãos fiquei revoltada. Peguei sua mãose coloquei no mesmo lugar. Ele continuou os movimentos enquanto eu não me reconhecia.

*.....*.....*.....*.....*.....*

Olá povo. pensando em fazer um livro apenas com a história de Rayra. Se isso acontecer. Os bônus vai virar degustação. Beijos.
Digam o que acha da idéia.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora