Naquele dia Pietro falou comigo. Explicou que Alice moraria aqui e na verdade só veio aqui para pegar suas coisas. Acho que ele só me disse essas coisas para eu me abalar. Porque foi isso que aconteceu.
- Rayra. - A professora do curso me chamou e voltei a terra.
- Desculpe - Me professora. - Ela me olha de canto e suspira.
- Como eu estava dizendo vocês vão ter uma colega de classe nova, ela veio da Itália mais vai passar um tempo aqui.
Continuei jogando o lápis de um lado ao outro da carteira.
- Então ajude - a se misturar. Pode entrar Alice.
Meus olhos voaram para a entrada e meu pior pesadelo entrou pela aquela porta. Pietro estava ao seu lado segurando a sua mão. Olhou para me e desviei o olhar.
- Bem vinda alice. - Todos falaram enquanto eu continuei olhando para a carteira.
- Já que Rayra tem a melhor nota ela pode te ajudar em..
- Não não não , eu não professora eu não posso. - Todos olharam para me.
- Mais Rayra você é perfeita.
- E Rayra você é perfeita. - Alice se pronunciou. Olhei para ela que estava com um sorriso falso, cínico, ridículo no rosto. Suspirei.
- Desculpa mais dessa vez eu não posso ajudar lá professora. - O sinal bateu e eu fui a primeira a sair. Andei pelos corredores e sentir minha boca seca. Fui a procura de um bebedouro e me satisfiz.
- Rayra por favor. Ajude ela.
Me virei e olhei Pietro com aquele voz mesquinha dele.
Eu não sabia se eu chorava por sentir falta ou xingava ele por fazer isso comigo.- Ajude você. Eu não mereço isso. - Limpei a boca e continuei a andar. Logo ele correu e parou em minha frente.
- Ela precisa de me. Ela perdeu o pai e agora eu perdi meu avô. Ela precisa de me.
- E eu? E eu faço o que? Sou o cupido de vocês? Ou sou babaca de ficar ajudando alguém que roubou o meu homen.- Seus olhos arregalaram e até eu mesma me assustei mas continuei com minha postura. Coloquei minhas mãos na cintura e disse - você acha que eu sou tola? São perguntas Pietro que estou te fazendo que você sabe bem a reposta. - Senti o gosto do sangue na minha boca por ter mordido o lábio para conter a raiva. - Olha eu.. - Tentei ajeitar as palavras na minha cabeça mais não conseguir. - Tchau Pietro.
Deixei ele para trás achando que ele veria atrás mais ele veio? NÃO. Com certeza ficou lá com cara de bocó passando as mãos naqueles cabelos maravilhosos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
ChickLitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...