Acordei na manhã daquela sexta feira no colchão improvisado que Rayra tinha feito para me. Ela parecia chateada ontem por ter ido comprar pão mais não falou no assunto. Já que meu colégio estava querendo entrar em uma greve hoje não teria aula de novo e pensar que poderia ficar mais tempo em casa me fazia soltar um grande suspiro.
- Acorda. - Balancei Rayra mais oque eu escutei foi apenas resmungo de algum sonho que ela estava. Depois de tentar e tentar, bufei de raiva. Olhei para o celular e a minha coisa que eu pensei foi mandar uma mensagem para ele. Não hoje kelly, nem amanhã, nem depois. Vamos dar um tempo para você mesma. Arrumei as palavras que tinha pensado e assim não mandei mensagem nenhuma para thay. Pensar nele me deu fome então fui a cozinha, no micro ondas era 8h32 mais quando eu olhava para a janela parecia ser bem mas cedo. Abrir a geladeira e me deparei com nada. Bufei e fui ao armário. Subir em um banquinho e afundei minha cara até o final do armário. Vi biscoitos. Minhas mãos eram curtas mais continuei tentando.
-Acordada essa hora?. - Sem raciocinar se era um fantasma ou Rayra respondi.- Apenas estou nervosa e preciso me afundar em alguma coisa. - Ainda sem ver quem era conseguir pegar o biscoito e me deu um ar de vitória.
- Também tenho essa mania. - Agora pude olhar para a pessoa do além que estava conversando e acabei perdendo o equilíbrio por um segundo ao ver um garoto me encarando. Por falar nisso. - Ele pausou e sorriu. - Quando esta nervosa não pensa muito no quer está fazendo não é mesmo?. - Ainda continei sem falar e ele continuou. - Porque estava tão fixada nos biscoitos que nem se importou falar com alguém que não conhecia. - Sorri meio sem jeito e desci do banquinho antes que caísse de lá de cima.
- Você é quem?. - O encarei e abrir o pacote de biscoito.
- Cheguei ontem de viagem, sou o primo de Rayra.
- Acho que Rayra não citou primo nenhum comigo. - Comi um biscoito e ele também colocou suas mãos dentro do pacote para mastigar a guloseima.
- E surpresa, ela não sabe.
- Acredito que vai adorar. - Dessa vez falei com a boca cheia e ele riu. Mais não me importei. Nesse final de semana eu não queria agradar ninguém. Principalmente os meninos.
- Quem não adoraria ter uma visita que nem eu?. - Levantei minhas sombrancelhas e ele tentou pegar mais um biscoito mais foi interrompido por um tapa que dei em sua mão.
- Vai pegar o seu pacote de biscoito, tenho cara de gente que divide comida. - Resmumguei a última parte e ele gargalhou.
- Já vi que se conheceram. - Rayra parou em nossa frente e o tal primo sorriu para ela.
- Surpresa. - Bufei para ele que olhou para me.
- Ótima surpresa, parabéns. - Bati palmas e coloquei mais um biscoito na boca.
- Minha mãe avisou que você viria. - Ela riu e ele revirou os olhos enquanto eu tentava não me engasgar. - E amiga para de comer os biscoito, só porque está mago... - Fuzilei ela com o olhar para quer o seu primo não soubesse de nada sobre me , então ela se corrigiu. - Só porque sou alérgica a lactose não significa que pode comer. - Suspirei aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
ChickLitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...