10° capitulo

236 22 1
                                    

Sair de casa indo bater na casa do panaca do Felipe, quem abriu foi Alexia e logo revirou os olhos.

- Cadê Felipe?

- Você e namorada dele?  - ela riu dizendo isso.

Sair puxando o seu cabelo então  ele saiu da minha frente deixando eu entrar.

- Oque você está fazendo aqui?

- Você e um idiota, imbecil,  retardado.

- Pelo menos eu não estou gostando de alguém que nunca viu.

- Como... como você sabe?

- Sua amiga patética me disse,  e eu estou orando a cada momento que você também quebre a cara.

Naquele exato momento eu estava com uma raiva de Rayra e então não tive mais força de ficar ali,  sair batendo a porta deixando aqueles nojentos lá.  Até que ele tinha razão,  eu nunca vi esse garoto,  nunca...

Cheguei em casa mandei um sms pra thay, ele estava meio calado.

kel: oi thay.

thay: Oi kel, tudo bem?

Kel: Não

Thay: Serio banana! 🍌

Kel: Não sou banana , sou morango! 🍓 🍌🍓

Thay:  Posso provar esse morango?🍓

Logo após disso a net caiu, cruzei os braços lentamente, me encostei na janela e deparei com uma lua linda, e varias estrelas,o céu estava lindo. Logo Rafael me mandou uma mensagem para a gente se encontrar na praça. Respondi e entrei no banheiro. Sair depois de um tempo do banheiro e me arrumei, peguei o skate e avisei a minha mãe antes de abrir a porta e sair rumo a fora. Cheguei na praça e estava um pouco irritada com Rayra ainda por dizer sobre mim. - Ei tudo bem? - Olhei para Rafael que estava ao meu lado e sorrir. - Sim estou bem. - Vamos comer um cachorro- quente?. - Sorri. - Vamos. Me levantei e fomos de skate até a barraquinha da moça chamada Rita. - Será que ela se irrita? - Ham. - Porque ela se irrita e o nome dela e Rita entendeu. - sorri e revirei os olhos batendo na cabeça dele. Saímos de lá comendo o cachorro- quente, Rafa ria com minha cara pois estava adorando o molho. - Não precisava pagar Rafa! - Disse sentada ao lado dele. - Que nada foi um prazer. - sorrir e ele se aproximou para limpar o canto da minha boca. - Kel... - Ele olhou pra minha boca. - Oi. - Ele sorriu e acariciou meu rosto. - Eu posso? - Eu olhei para ele e acabei arrotando. - Desculpa. - Ele gargalhou e continuou comendo seu cachorro- quente. 

Acordei as pressas as 8:00 horas da manhã e tinha um sms de thay.

Thay: Kel vou viajar , não sei por quanto tempo, e lá não tem net, vou tentar falar com você mais sempre pensarei em você!

COMO ASSIM VIAJAR? PRA ONDE?

Kel: Você vai viajar! E vai me deixar aqui?

Thay: Não vou te deixar ok? Eu e alguns parentes vamos a praia, e minha tia mora la! Não ti deixarei logo volto.

Kel: Volta logo! Boa viaje.

Thay: vou voltar ok! Valeu! Quando eu conseguir sinal lá eu te mando uma mensagem, bjs thau.

Ele saiu, ele se foi! Abaixei a cabeça e mr encolir de corpo e alma na cama, escultei uma batida na porta e logo me virei ao encontro do indivuo.

- Ah e você mãe! - voltei a olhar pra parede branca e sem vida .

- Sou eu sim! - minha mãe respodeu e se sentou na cama. - Voce acordou cedo não acha kelly?

- E mesmo vou voltar a dormi!

- Não, ja acordou , ja levanta. - depois dessas palavras minha mãe saiu do quarto e desceu as escadas!
Me levantei da cama e fiquei pensando em thay! Poxa lá na praia tem varias meninas, daqui a pouco ele me esqueci. Fiz uma cara de cachorro pidão e sentei na cama. Ja havia se passado 2 horas e minha mãe já estava gritando de lá de baixo. Fui descendo as escadas com o celular na mão, uma mensagem chegou e parei na mesma hora de andar!

A mensagem dizia:

Thay: oi kel! Chegamos, conseguir sinal e não to afim de entrar na água, só penso em você, que saudade de você, estamos mais longe ainda.

Abrir um sorriso e sentei no degrau da escada ja preparando os dedinhos para escrever.

Kel: poxa sou tão espercial assim? To tão feliz que você apareceu novamente.

Thay: claro você e muito espercial, mais minha ex esta aqui mim ligando.

- oque ela quer? . Affz que garota petulante.

- Quer voltar comigo, eu amava ela demais.

Meu chão caiu.
Uma lágrima caiu dos meus olhos
Aposto que ainda ama ela e eu aqui fazendo papel de imbecil.

Kel: Olha como sua amiga acho que ainda ama ela!

Thay: Como minha amiga? Não estou te  entendendo kelly.

kel: A gente e amigos não e? Apenas amigos?

Onde eu estava com a cabeça! Mas pelo menos a gente seria amigos.

thay: Sim! Só amigos, se você que assim.. fiz alguma coisa de errado?

Eu não quero assim , ele que fica ai falando da ex dele! E eu aqui tendo de escultar, como se estivesse amando tudo isso.

Kel:Eu não quero assim ok! So estou vendo que a ama ainda!

Thay: Não amo não, ela mim  traiu e o amor virou raiva, odio.

Kel: Que legal! Boa sorte!

MDS, quem eu quero enganar eu to caidinha por esse garoto. Coloquei minha cara perto dos meus joelhos e fiquei ali pensando na merda que fiz,  logo Rayra veio falar comigo.

Rayra: Kel, kel.

Eu estava com raiva dela por ter contado sobre thay então não respondi.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora