-Ai garota você não ia mim ajudar a levantar?- Ia. Você falou certo. - Deixei ela lá e corri para casa, subir as escadas e fiz uma sacola pra levar, logo minha mãe bateu na porta. - Vai dormi na casa de Rayra ou vai fugir? - sorri. - Só dormi mesmo mais qualquer coisa eu e ela vamos pro parque lembra? - Ela mim olhou e sorriu. - Sim, tire fotos ok. Dou um riso e saiu. Logo o meu celular começou a apitar. Thay: A cada dia tenho mais certeza que gosto de você.
Sorri por ele não dizer Te amo achei cedo demais para essa palavra vim a tona.
Eu: Tambem gosto de você. Seu besta.
Thay: Corrija isso.
Eu: Como assim?
Thay: Sou seu besta.
Sorri vendo aquela mensagem.
Eu: Ok, meu besta 😍😂 .
Thay: Melhorou, tenha bons sonhos Beijos.
Assim que respondi Beijos fui para a casa de Rayra.
%%
- Mais e sério kelly você não tem curiosidade em saber como é o beijo dele? - Eu e Rayra estávamos acabando de se arrumar pra ir ao parque que tinha chegado na praça, ela não calava a boca sobre isso. - Sim eu tenho , mais posso fazer o que? - Ela mim olhou e cruzou os braços como se resposta estivesse óbvia. - Marca pra ver ele. - Não, eu não vou fazer isso, só temos mais uma semana de férias, daqui a pouco eu estou vendo ele com as mãos suadas e pernas bambas. - Ela sorriu. - Então pergunta se o beijo dele e bom? - Você e maluca? Eu vou chegar pra ele e perguntar isso? Mesmo que fosse um pior beijo ele diria que é o maior gostoso. - Ela gargalhou e eu acabei borrando o delineador. - Agora vamos. - Você acha que Rafael vai? -Olhei pra ela e cocei a cabeça. - Claro que sim. Descemos e pegamos nossas bolsas para ir pro parque.
Thay narrando...
- Então você vai ver ela no primeiro dia de aula? - Perguntou vini esperando eu acabar de mim arrumar para irmos pro parque.
- Sim, só falta uma semana.
- E se ela for feia?
- Não mim importo. - Ele gargalhou.
- Como você gosta de uma pessoa que nunca viu?
- Eu via Lídia todo dia e não mim apaixonei por ela.
- Porque ela era maluca. - ele riu da minha cara e te dei um soco. - Mais você sabe que daqui a pouco Lídia sabe sobre Kelly né?
-Nem mim fale. Vamos?
- Vamos.
Saímos da minha casa e pegamos a carteira e fomos pro parque que tinha chegado na praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
أدب نسائيDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...