22°capitulo

146 9 6
                                    

Acordei com uma torrada ao lado da cama com um sorriso e uma mordida nela, e do lado tinha um recardo: Essa e para você!! Hoje e domingo. Sorri e peguei a torrada e fui para o banheiro, joguei água no rosto e quando olho pro lado Rayra estava no vaso sanitário. - Ei estava ocupado. - Sorri e tapei meu nariz antes que o fedor venha mim visitar. Peguei meu celular e não tinha mensagem nenhuma. Achei estranho. Logo rayra saiu do banheiro. - Você lavou as mãos?. - Você acha que sou você? . - Se você fosse seria mais linda. - Ela mim dar língua e fomos pra sala assistir alguma coisa. Logo Rafael chega e não entendi o porque de ele saber onde Rayra mora. - Kelly você por aqui?. - Levantei uma das sombrancelhas e tentei sorrir. - Digo o mesmo! - olho pra Rayra que sorri e jogo um olhar dizendo: VOCÊ vai mim explicar tudo.
Sentei no sofá e a campainha tocou, Rayra foi atender e rafa foi no banheiro.

daniel: Oi minha linda, gostou da surpresa!?

Olhei incrédula por ver meu ex namorado na casa de minha amiga, ela mesmo não estava entendendo nada então ainda estava na porta.

kelly: vá embora daniel!

Daniel:Eu vim de Pau da lima pra ti ver!

Kelly: Eu não te pedir nada!

Daniel: VOCÊ E muito sem noção né kelly! Achou que eu iria concordar com esse resultado do nosso namoro.

Kelly: Problema é seu! Aceita que dói menos!- ele segurou os meus braços e realmente o nojo min visitou.

Daniel: Você vai voltar comigo Anjo!

Rafa: Ela não vai não! - uma voz apareceu no meio da discussão e o alívio mim visitou nesse momento.

Daniel: Quem e ele kelly!?

Rafa: o namorado dela.

(Ham namorado!? )

Daniel mim largou em um segundo e foi em direção a Rafa, eu já estava vendo a hora dos socos aparecer mas foi contrária da..

Rafa: Fica longe dela ok?

Daniel: já encontrou um namorado novo anjo! Eu não vou desistir de você Kelly eu irei voltar, SE PREPARE! - Ele foi andando ao encontro da saída da rua e quando ele sumiu da vista, abraçei Rafa de um modo disisperador, ele retribuiu alisando meu cabelo é com um beijo na testa.

- porque você min chamou de namorada? - perguntei ainda nos seus braços

- Foi a única coisa que pensei em falar!

- E oque você esta fazendo aqui?

- Ele veio mim ver! - Olhei pra Rayra que estava pálida.

- A gente precisa conversar Rayra. - Ela assentiu.

- Eu já estou indo tabom. - Assentir e ele saiu pela porta.

Subir novamente ao quarto e acabei pegando no sono.

" O mundo da voltas e mais voltas e nunca os nossos dias são exatamente iguais, tenho poucas certezas para muitas perguntas e poucas respostas para o mundo lá fora, ninguém tem 100% de certeza da bosta que vai fazer e pode se arrepender em um piscar de olhos, achar que estou sempre disposta a você e um grande erro e tem de entender que cansei de fazer a babaca, aguentei a corda até onde podia, e quando reparei que estava fazendo isso sozinha preferir lagar. Quando eu te perguntava se lembrava do dia 3 você nunca lembrava e eu ficava chateada porque esse dia e o dia do nosso niver de namoro eu preferia fechar os olhos, mais as minhas mãos se cansaram de esconder a verdade é preferiu mim mostrar.
Com certeza você vai sofrer muito menos que eu porque nunca provou esse " grande amor que sentia" e eu espero que seja feliz e seja uma pessoa capaz de enxergar teus erros e continuar seguindo em frente, que foque no que estar determinado a seguir e que consiga todo sucesso do mundo, acho que nossa história acabou e eu lamento muito em não ter o melhor final feliz.

Ass: kelly Ribeiro"

- Amiga. - Acordei do pesadelo com Rayra mim olhando e comendo um morando. - Oi. - Prendi o meu cabelo. - Eu estou gostando muito de Rafa, eu sei que tinha de te contar mais.. - ela engoliu em seco e meu celular tocou.

- Amanhã te vejo não é mesmo? - Sentir um calafrio quando escutei a voz dele mim lembrando de amanhã.

- Sim.

- Não aguento mais ficar desse jeito. - sorrir.

- Eu que não vou conseguir dormi hoje. - Ele gargalhou e assentiu.

- Vou jogar bola amanhã guardo seu lugar do meu lado.

- Claro.

Desliguei e Rayra mim olhava. - Você parece nervosa com isso. - mordi os lábios e respirei fundo. - Estou.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora